No Limite às 00:30

No Limite: Pedro deixa o programa após discussão

No Limite: Pedro deixa o programa após discussão
Foto: Reprodução / TV Globo

Na noite desta terça-feira, 28 de junho, Pedro foi o eliminado de “No Limite”, da Globo. Apesar de estar no ‘lado majoritário’ do reality, a discussão com Ninha na rodada anterior marcou os últimos dias do zootecnista e abalou a relação com os colegas.

Leia+: No Limite: Conheça as iguarias da Prova da Comida

Após a saída, ele analisou sua passagem e definiu como algo “transcendental” para sua vida. Ademais, explicou que se doou ao máximo no programa, com destaque para as provas:

Uma experiência transcendental. Acordar cada dia olhando o nascer do sol, acendendo uma fogueira, fazendo as provas. Isso me fez me sentir completo. Cada minuto que eu estava aqui, eu estava de corpo e alma”

Leia+: No Limite: Começa a fase individual, com nova tribo no jogo

O zootecnista ainda destacou o “lado negativo” e mais delicado para ele dentro do programa. Mais uma vez, a convivência se mostrou o mais difícil dentro do jogo de sobrevivência.

“Para mim, o mais difícil foi lidar com as pessoas de ‘tititi’ conversando sobre você”, lamentou.

Leia+: Tiemi se torna alvo após defender Janaron no jogo

Por fim, Pedro se definiu nesse novo momento e disse que vive um “mix de emoções”, principalmente entre saudades e vontade ficar no programa.

“Eu estou num mix de saudades, de vontade de ficar, de ir para casa. Eu sou esse mix de emoção. Eu grito, falo, vivo. Valeu muito a pena, estou muito feliz!”, finalizou.

Leia+: No Limite: ‘Odiei cada segundo’, ironiza Matheus após eliminação

A BRIGA COM NINHA

Na última rodada, Ninha foi eliminada. Ela previu que sairia do jogo, mas lembrou que a aliança com as mulheres foi importante para mantê-las dentro da disputa de sobrevivência. Ela citou a ruptura com Pedro e Lucas como um possível motivo para a eliminação.

“Possivelmente eu vou para casa hoje por causa dessa quebra de aliança. A aliança que eu tinha com Pedro ou com Lucas, por exemplo. A aliança com as meninas, quando meus olhos foram abertos e eu consegui entender, foi quando nós mulheres nos juntamos e eu percebi que não teria nenhuma mulher aqui se não tivéssemos feito isso. Isso é algo que eu acredito”, afirmou.

Flávia concordou com o que foi dito pela colega. Então, incomodado com a fala de Ninha, que citou a ruptura da aliança com o zoologista, Pedro pediu direito de resposta e criticou a “questão de gênero” trazida por elas.

“Eu fiquei muito surpreso quando Ninha e Flávia apontaram essa questão de gênero, que talvez as mulheres não estariam mais aqui no game se tivesse sido consolidada outra aliança na tribo sol. Fico assustado com isso, porque quem transformou a tribo sol em uma questão de gênero foi a Ninha. (…) Apontar que eu eliminaria as mulheres preferencialmente, isso é leviano, mau. Isso é mais uma mentira”, resumiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!