No Limite às 00:14

No Limite: Por um voto, Carol Peixinho é a décima eliminada

Carol Peixinho cabisbaixa portal eliminação

Carol Peixinho eliminada (Foto: Reprodução TV Globo)

Nesta terça-feira, 13 de julho, aconteceu mais um episódio de “No Limite”, na TV Globo com a eliminação de mais um participante, Carol Peixinho. Na semana passada, as tribos se uniram em uma só, formando a Jandaia. Essa união não foi feliz para Kaysar Dadour, que acabou levando 5 votos e disse adeus ao game.

Começou mostrando o dia seguinte da eliminação de Kaysar e Viegas lamentando a eliminação do amigo. André ficou surpreso com Jéssica votar no ex-integrante da tribo Calango. Carol diz que se ela se sentiu à vontade para agir dessa maneira, que siga assim. Zulu diz que seguirá votando com o coração e que irá seguir com a amizade dos integrantes da Carcará.

Veja+: Bil diz que está beijando muito

Prova do Equilíbrio

A prova iria exigir muita concentração, equilíbrio e um pouco de resistência: “Colocar um bambu, enfiado em escudo de ferro e equilibrar moedas na ponta desse bambu. Uma moeda em cima da outra. Só pode colocar a moeda quando eu falar. Elas tem cores e tamanhos diferentes. Caiu a moeda está fora da prova. O último que ficar de pé vence a imunidade”, explicou André Marques.

Prova das moedas No Limite montagem
Prova do equilíbrio (Foto: Reprodução TV Globo)

Eles levariam para o acampamento carne de porco, arroz, macarrão leite em pó, maçã, tomate e cebola. E um presente especial ao vencedor: uma mensagem da família, on line. André foi o último a deixar a disputa, ganhou o colar de imunidade e pode conferir o vídeo com mensagens dos pais.

Zulu diz que seu desempenho foi o pior de todos os participantes. Paula diz que André era uma opção de voto e que agora terá que repensar. Ela disse que na votação passada ficou decepcionada com o voto de Carol. Jéssica fala para André que não prometeu não votar em Kaysar, mas um vt passado mostrou que ela conversou com o Sírio e disse que queria ver ela, ele e Carol na final. André diz que o jogo embaralhou e não sabe o que vai acontecer. Jéssica se diz quase arrependida pelo voto que deu na semana passada. Elana questiona se hoje seria o dia da prova da comida.

André assiste vídeo com os pais No Limite Montagem
André assiste vídeo com dos pais (Foto: Reprodução TV Globo)

Prova da Comida

O dia da prova das comidas diferentes chegou: “A prova de hoje é a mais aguardada e esperada pelo telespectador. Mas é a mais temida pelos participantes. Chegou a hora do nosso buffet exótico. Vocês vão ter que passar por três pratos e quem conseguir passar no final vai ter um drinque especial. Quem não conseguir comer, cuspir, não engolir ou vomitar está fora da prova”, explicou o apresentador.

O primeiro prato eram 6 larvas vivas de besouro e todos conseguiram comer. O segundo prato seria duas baratas de Madagascar e, todos também cumpriram a meta. O último era o mais ‘aguardado’ por todos: 3 olhos de cabra. Ninguém desistiu. Por fim, eles deveriam tomar shots de fígado cru, com boldo e carqueja. Tinha que tomar, mostrar a língua e colocar o copo virado na mesa. A última a finalizar estava eliminado. Paula e Carol ficaram para a final e elas deveriam tomar 3 shots em sequência. Paula venceu a disputa e ganhou a imunidade.

prova da comida no limite montagem
Iguarias da prova da comida (Foto: Reprodução TV Globo)

Carol diz que o plano dela era tentar se salvar. Zulu fala que sua cabeça está na mira. Jéssica tentou convencer Paula e Elana e cotarem em Zulu, sem sucesso. Jéssica revela que poderia ter defendido mais o time Calango. André cobrou Jéssica de não ter cumprido a promessa de não votar no grupo. Carol confessa que os integrantes do Carcará estão muito unidos. Elana acha que voto dela vai ser decisivo e isso está pesando para ela. Paula também que o voto da amiga será decisivo

Votação

Os participantes foram para o Portal da Eliminação com a missão de excluir mais um participante da disputa. Com 4 votos contra 3 de Zulu, Carol Peixinho foi a eliminada da semana

“Tenho certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por todas essas experiências, perrengues, faltas, aprender e ensinar. Aqui é uma super escola e aprendi a dar mais valor as coisas que eu tenho. As oportunidades, a casa, um simples creme dental, ao fogão, a luz. É um programa de auto conhecimento absurdo e estou muito agradecida, porque já sou uma pessoa que dá valor a essas coisas e agora vou dar mais ainda”, disse a eliminada.

Veja+: Kaysar não perdoa traição de Jéssica