No Limite às 12:22

No Limite: Prévia de enquete revela quem é o mais insuportável no reality

Fernando Fernandes posa com a mão no rosto
Divulgação/TV Globo/ Fábio Rocha

“No Limite” entra em sua terceira semana e quatro participantes já foram eliminados: Dayane, Adriano e Kamyla, os três da Tribo Lua e Verônica, da Tribo Sol. Restam agora 20 competidores tentando colocar as mãos no prêmio de R$ 500 mil.

OFuxico preparou uma enquete para saber: Quem você acha mais insuportável nesta edição do No Limite, apresentado por Fernando Fernandes?

Leia+: ‘No Limite’ será ‘o mais desafiador de todos’, garante Fernando Fernandes

De acordo com a prévia, até o fechamento desta matéria, nesta segunda-feira, 16 de maio, os internautas escolheram Matheus, com 37% de votos dos leitores, seguido por Guza, com 19% e Victor, com 12%.

Print da prévis da enquete do No Limite
Foto: OFuxico

E a votação segue! Vote na enquete e diga quem é o participante mais insuportável do reality radical da TV Globo e deve ser eliminado no próximo programa.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
2%
1%
1%
0%
19%
9%
1%
0%
1%
37%
0%
0%
0%
2%
2%
10%
1%
2%
11%

ESTREIA

Nesta terça-feira, 4 de maio, foi ao ar a estreia de No Limite (Globo). O reality de sobrevivência começou no horário prometido pela emissora. Sob comando de Fernando Fernandes, a atração conquistou mais de 5 mil menções no Twitter antes mesmo de completar 10 minutos no ar. Durante o primeiro bloco, o número subiu para mais de 20 mil menções e se tornou o mais citado na rede social.

Leia+: Eliminada de No Limite reclama de banco e Gil do Vigor responde

Um dos marcos do programa foi a chegada do apresentador, que pulou de paraquedas para chegar à praia que é cenário principal do reality show. O nome de Fernando Fernandes também entrou para os temas mais usados no Twitter e ocupou a 16ª colocação.

DINÂMICA DA ATRAÇÃO

Gravado na Praia do Coqueiral, no Ceará, que para o programa ganhou o nome de Praia Dura;
Participantes: 24
Duas Tribos: Sol e Lua
A cada programa as tribos se enfrentam em duas provas: uma dinâmica de privilégios, para garantir itens para o acampamento, e outra de imunidade.
A tribo que perder a segunda prova vai para o Portal de Eliminação os membros da equipe escolhem um dos seus colegas para ser eliminado.
Todos os participantes iniciaram o jogo sem nada, somente com suas mochilas. Todo o restante teve que ser conquistado: sacos de dormir, iniciador de fogo, lonas para proteger da chuva, entre outros itens básicos para sobreviverem isolados no meio da natureza.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!