No Limite às 14:00

No Limite: Tiago Leifert manda recado para André Marques

Reprodução/Instagram

"No Limite" faz sua grande estreia hoje, após a exibição da novela "Império" na Rede Globo, e diferentes profissionais da emissora já estão muito animados para acompanhar o reality.

Tiago Leifert, apresentador do Big Broher Brasil, compartilhou a imagem de uma cabra (animal que costuma aparecer bastante no programa com as diferentes provas e desafios) e desejou boa sorte a André Marques, que irá comandar a quinta temporada de No Limite.

"Alô, Big Boss, Boninho. Alô, André Marques. Estaremos de olho. Boa temporada", escreveu Leifert.

Boninho, conhecido diretor do BBB, também está a frente de No Limite, com a Globo apostando suas fichas no programa que promete seguir com a audiência dos fanáticos por reality, que até então estavam entretidos com o BBB21. Inclusive, todos os participantes de No Limite são ex-bbb's. 

Tiago Leifert deseja boa sorte a André Marques em No Limite

 

Tiago Leifert não segura o choro no BBB Dia 101: ‘Represento muita gente’

Na noite de sábado (8), todos os brothers do BBB21 e Tiago Leifert voltaram para a casa e conversaram sobre o que rolou durante o jogo. Sempre emotivo, como foi na final do programa, o apresentador não segurou o choro.

“Eu represento aqui uma equipe muito grande. Gente que trabalhou muito duro para dar conforto para vocês, pra vocês se divertirem aí dentro e jogarem a verdade. Para pessoas pudessem se divertir aqui fora porque o país tá machucado, país tá triste. A gente sabe da nossa responsabilidade, da nossa função”, afirmou no “BBB Dia 101”.

SAIBA O QUE ROLOU NO BBB101!

 Tiago Leifert ainda contou que está ali representando toda a equipe do BBB, já que ele é o único que aparece na TV.

“Eu tenho a honra de ser a pessoa que aparece aqui, mas eu não mereço os elogios que recebo. Eu represento muita, muita gente e gostaria de aproveitar essa oportunidade com meus amigos que não aparecem. Tudo o que eles merecem porque são muito bons”, finalizou.

Após o discurso, todos aplaudiram o apresentador de pé na sala da casa.