No Limite às 01:00

No Limite: Tiemi deixa o programa para proteger Janaron

No Limite: Tiemi deixa o programa para proteger Janaron
Foto: Reprodução/ TV Globo

Tiemi foi a eliminada da noite desta quinta-feira, 16 de junho, de “No Limite”, Globo. Ela sai do jogo depois de pedir para os colegas da Tribo Sol votarem nela. Sendo assim, todos os quatro votantes escolheram tirá-la do páreo.

A equipe perdeu a Prova da Imunidade em algo que era sua especialidade até duas rodadas atrás: o quebra-cabeça. Matheus era o trunfo da equipe e deixou o jogo depois de se mudar para a Tribo Lua. Então, ficou difícil para eles baterem os rivais, mais rápidos em lógica.

Leia+: No Limite: Conheça as iguarias da Prova da Comida

Com quatro mulheres e um homem, o combinado na Tribo Sol era de proteção entre as meninas enquanto possível. Apesar disso, a ideia de tirar Janaron do jogo fez Tiemi sair em defesa do instrutor de pesca. Ao falar de sua saída, ela declarou que a presença do indígena é necessária na televisão:

O combinado era que as mulheres ficarem unidas. O Janaron, para mim, era fora de questão sair nesse momento do programa. Acho que as pessoas precisam conhecer mais da cultura brasileira, mais do Janaron. Estou muito com a consciência tranquila”

Leia+: No Limite: ‘Odiei cada segundo’, ironiza Matheus após eliminação

De acordo com Tiemi, ela sai do reality de sobrevivência com muitos aprendizados e, apesar de não vencer ou chegar à final, cresceu como pessoa.

“Claro que o sentimento de frustração, por não ter alcançado o objetivo do programa, que é chegar até a final, mas ao mesmo tempo tranquila. Todo conhecimento que eu tive aqui dentro, vou levar para minha vida lá fora. Só ganhei. Não perdi em nenhum momento”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!