No Limite às 01:13

No Limite: Tribo mira em Janaron, mas Guza é eliminada

No Limite: Tribo mira em Janaron, mas Guza é eliminada
Guza é eliminada de “No Limite”. Foto: Reprodução/TV Globo

Guza foi a eliminada desta quinta-feira, 2 de junho, de “No Limite”. A Tribo Lua perdeu mais uma prova de imunidade e voltou a ter dois participantes a menos no reality de sobrevivência. Com seis votos, a policial se despediu do jogo, mas não antes de dar uma alfinetada em seu grande rival, Victor.

Durante a votação, o publicitário recebeu um voto. Quando Fernando Fernandes leu a indicação de Guza, ela levantou o dedo e cochichou para o rival: “Esse é meu!”.

Logo depois de confirmar sua eliminação do reality show, Guza confirmou quem ela quer ver na final do programa, três dos seis integrantes da tribo.

Vocês já sabem o que tem que ser feito, qual é o caminho da vitória. Charles, Jana, Rodrigo, quero ver vocês na final!”

Leia+: Janaron nasceu para vencer o “No Limite”. Entenda!

Apesar da saída de Guza, parte da tribo lua queria mesmo era eliminar Janaron. Um dos membros mais fortes do grupo, o instrutor de pesca insiste em não se posicionar no jogo, tampouco escolher um lado dentro do time. Então, Victor deu a ideia de votar pela eliminação do colega. Mas, a estratégia foi por água abaixo.

Ipojucan saiu em defesa do colega de jogo e disse que eliminar o tatuador seria ‘desmembrar’ a tribo. “Não é dar um tiro no pé, acho que a gente esquarteja uma das pernas se tirar ele hoje!”, defendeu o amigo. Então, Janaron saiu da mira.

CORAÇÃO TRANQUILO

Em seu discurso após a eliminação, Guza afirmou que os 24 dias no programa valeram ‘dois anos de terapia’, por tudo o que ela experenciou dentro do reality show.

“Comecei jogando com estratégia, tentando fazer minhas alianças. Eu fui o que eu sou. Falei tudo o que eu tinha que falar. Saio com o coração tranquilo e muito feliz com essa oportunidade. Aprendi muito nesses 24 dias aqui, que equivaleram a uns dois anos de terapia e autocontrole. Eu vou levar isso para a vida inteira!”, declarou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!