No Limite às 00:44

No Limite: Verônica é eliminada da Tribo Sol após estratégia de Matheus

No Limite: Verônica é eliminada da Tribo Sol após estratégia de Matheus
No Limite: Verônica é eliminada da Tribo Sol. Foto: TV Globo

O segundo episódio de No Limite foi ao ar nesta quinta-feira, 5 de maio. Verônica deixou o reality show com ao menos sete votos dos colegas da Tribo Sol. Ela foi a primeira a deixar a equipe. Uma estratégia de Matheus colocou o nome da participante no alvo.

Leia+: Instagram de participante de No Limite é hackeado

Logo após a equipe sol perdeu a prova de imunidade, os participantes começaram a organizar votos e Matheus Pires foi o segundo mais votado até quando os votos foram apurados.

Coincidentemente, eles ‘trocaram’ indicações enquanto tentavam articular os grupos para que não fossem eliminados do programa.

Leia+: Estreia de No Limite faz público lembrar mico histórico

Assim que deixou a tribo e teve sua chama apagada, a participante fez um desabafo. Ela afirmou que realmente não tinha mais resistência para seguir no jogo. A produção lembrou

“A minha cabeça não estava preparada para viver mais ‘No Limite’. Acho que o meu limite realmente chegou. Eu estou um pouco triste, porque era um sonho meu, mas agora acho que é descansar mesmo”, declarou.

Leia+: Fernando Fernandes fala sobre “No Limite”: ‘Sou fã e sempre quis participar’

ESTRATEGISTA

O participante Matheus Pires, responsável pela articulação contra Verônica, mentiu o nome e até seu trabalho aos colegas na apresentação à tribo. Apesar de conhecido como Matheus, ele disse que todos o chamavam apenas de ‘Pires’. Como se não bastasse, o pedagogo também declarou estar desempregado. Apesar disso, ele declarou à produção que se tornou diretor de uma escola recentemente.

Leia+: ‘Quem não estiver preparado, não vai sobreviver’, aposta Fernando Fernandes sobre ‘No Limite’

De acordo com o carioca de 30 anos, criar um personagem será sua principal estratégia para se manter dentro do reality show. Apesar de seu time ter conquistado a liderança, ele não deixou os planos de votação do lado, por isso, quer manter uma narrativa.

O que eu estou fazendo aqui não tem nada a ver comigo. Eu estou montando um personagem. Inclusive sou um pedagogo diretor, que acabou de ser promovido. Mas, o meu discurso para a tribo vai ser ‘Pires, desempregado’. E o que mais eu puder criar para fazer esse personagem no meu jogo, eu vou fazer”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!