No Limite às 16:11

Paula Amorim não segura a emoção ao falar da “superação” em ‘No Limite’

Paula Amorim

Reprodução/Globo

Depois da vencer Viegas no voto popular em No Limite, Paula Amorim se tornou a campeã do programa inédito com participação de ex-BBB’s. A nova milionária do pedaço esteve no programa Encontro e falou dos desafios na trajetória do programa.

“Foi uma superação. Quando eu cheguei ali com os três, eu falei: ‘eu vim aqui porque eu posso ganhar de qualquer participante’ e a gente é muito questionada né? Mas em nenhum momento eu achava que eles tinham mais possibilidades que eu de ganhar. Eu tive que ter muita garra para virar o jogo ali”, disse.

Paula ainda se emocionou no bate-papo, pois é muito importante para ela receber o apoio e ouvir de mulheres que se sentiam representadas ali no jogo.

Você sabia? Paula Amorim também já fez a famosa Lipo Lad! Veja quem fez também!

“Tive o apoio, principalmente feminino, da internet, onde me falavam que se sentiam representadas, que gostaram da minha postura, então ter tido essa aprovação do público, eu achei muito legal. Me emociono, porque entreguei de corpo e alma ao programa e cumprir meu objetivo”, afirmou.

Paula ainda reforçou que a preparação começou logo após o convite, onde ela buscou ajuda profissional para se sentir forte, segura e confiante.

“Quando me convidam para um desafio, qualquer que seja, a melhor forma é me preparar para me sentir segura e confiante. Fiz treinos que nunca tinha feito para desafiar meu corpo, movimentos que não costumava fazer”, disse.

SAIBA COMO FOI A PREPARAÇÃO DE PAULA AMORIM PARA O NO LIMITE

Mesmo saindo vitoriosa por uma decisão do público, não foi uma tarefa simples e fácil para Paula Amorim. Desde que recebeu o convite para a competição, como disse após a vitória, a ex-BBB “se entregou de corpo e alma” e fez uma preparação à altura para a competição.

Veja+: Emagreceu? Paula Amorim mostra o corpo depois de No Limite

TREINO COM MINOTAURO

Antes de ir para o reality show, Paula Amorim treinou com ex-campeão do UFC, Minotauro, que contou sobre a estratégia dos treinos e a avaliação que ele fez com a campeã.

Acho que a preparação foi de uns 15 dias. A gente teve até pouco tempo para treinar. Mas foi quase um teste para ver até onde que ela ia mentalmente e fisicamente. O foco foi testar, realmente, a resistência dela”, disse, em entrevista ao Gshow.

Minotauro ainda disse que o foco foi no preparo físico, mas também muito na parte mental da disputa.

“A estratégia foi focada no psicológico. Ela muito forte mentalmente, além das habilidades físicas. Pode se dizer que ela é uma atleta, já foi atleta de vôlei. Então, ela tem tanto a explosão muscular, força, potência nos golpes, resistência e uma cabeça muito forte”, disse.

PREPARAÇÃO COM MÉDICOS E NUTRICIONISTAS

Antes da entrada de Paula Amorim, mas com ela já confinada, o OFuxico conversou com Breno Simões, noivo de Paula, sobre a preparação da sister para o No Limite. E ele contou que a sister procurou médicos e nutricionistas, assim que recebeu o convite.

Breno ainda contou que Paula nem cogitou em não aceitar o convite do No Limite e ela logo começou a se preparar fisicamente para o que poderia enfrentar.

“Assim que a Paula recebeu o convite, ela aceitou de cara, com vontade de competir e é claro que ela já procurou profissionais para ter um acompanhamento adequado para esse objetivo. Falou com nutricionistas, fez exames de hormônio, fez preparo físico com exercícios funcionais, fez aulas de luta para que ela pudesse se preparar ao máximo neste curto espaço de tempo”, revelou.

MELHOR FASE DA VIDA?

Além de sair como vitoriosa do No Limite, Paula tem mais motivos para comemorar e ter a certeza que está vivendo uma das melhores fases de sua vida. Assim que as gravações acabaram no Ceará, Paula Amorim voltou para os braços de Breno Simões, também ex-BBB, e foi pedida em casamento.

Veja+: Breno Simões foi quem desenhou o anel de noivado. Confira a joia!

No dia 14 de julho, com o pretexto de que fariam um trabalho fotográfico juntos, ele levou sua amada para se hospedar em um hotel no interior de São Paulo. Quando começou a suposta sessão de fotos, Breno se ajoelhou e fez o pedido.

“Tenho um milhão de coisas para te falar, mas não se se eu vou conseguir falar agora. Mas a pergunta mais importante é se você quer casar comigo?”, perguntou ele chorando de emoção.

Absolutamente pega de surpresa, Paula aceitou o pedido: “Meu Deus! É claro que eu aceito”, disse ela.

Em vídeos postados em seu perfil, Breno explicou que gravou todo os bastidores do planejamento para o evento, e que disponibilizará para os fãs dos dois. A primeira parte ele já publicou e vale acompanhar, pois o arquiteto pensou em todos os detalhes, que inclui até o desenho da aliança de noivado.

Veja o vídeo!