No Limite às 02:00

Raio-x de No Limite: Vem saber tudo sobre Íris Stefanelli

Reprodução/Instagram

Íris Stefanelli é uma das participantes da nova temporada de No Limite, reality show produzido pela Rede Globo que voltou a ativa após muito tempo desde sua última exibição. O programa contará com um elenco feito apenas com ex-bbb’s e este também é o caso de Irís.

A loira participou do BBB7 e desde então se manteve na mídia como apresentadora, atriz e modelo. Embora esteja recebendo um maior enfoque na mídia depois do anúncio de sua participação no programa, Irís possui uma trajetória e carreira bastante consolidada há alguns anos no meio artístico.

"No Limite 5" estreia em 11 de maio e terá apresentação de André Marques. No início do programa, os 16 participantes serão divididos em dois grupos, chamados de Tribos. Em 2021, serão usados nomes de animais típicos do Nordeste brasileiro: Tribo Calango e Tribo Carcará. As gravações ocorrem em uma praia no Ceará, a cerca de uma hora de carro da capital do Estado, Fortaleza.

Relembre a história de Íris Stefanelli:

Após ser eliminada no Big Brother Brasil 7 na sétima semana da disputa, Íris ficou nacionalmente conhecida e chegou a participar do “Gran Hermano Argentina”, a versão argentina do reality show.

A modelo também foi apresentadora na RedeTV!, integrou o time da rádio Transamérica Pop e atuou em diversas peças teatrais, depois de se formar em artes cênicas pela Escola Superior de Artes Célia Helena. Irís também já foi musa do São Paulo Futebol Clube e desfilou como madrinha de bateria da Leandro de Itaquera.

A musa começou sua história em Tupã, no interior de São Paulo. Por motivos financeiros, a família de Stefanelli mudou para Uberlândia, em Minas Gerais, onde a jovem chegou a cursar até o penúltimo semestre de enfermagem enquanto trabalhava como sacoleira para ajudar com os gastos da casa. Íris acabou não concluindo o curso pois ainda completava o último ano quando decidiu entrar para o BBB7 e mudar a situação financeira de seus pais. 

Íris Stefanelli, Alemão e Fani Pacheco durante passagem pelo BBB

Irís também é lembrada por seu romance com Diego Alemão durante o BBB7, o brother que acabou se tornando o vencedor do programa. Ela foi eliminada com 57% dos votos ao ser emparedada com Alemão.

Aos 41 anos, a atriz continua solteira e focava em seus projetos pessoais até ser anunciada como uma das novas participantes de “No Limite”.

Os últimos posts da ex-sister estão todos voltados agora para sua participação no novo reality, mostrando que Íris já começou a se preparar fisicamente para o desafio.

E aí, será que a loirinha de Tupã irá conseguir avançar e seguir firme e forte na difícil disputa? 

No Limite: Paula Amorim promete levar fortes emoções ao reaity
Breno Simões já sente saudade de Paula Amorim e dá spoiler da preparação dela para o No Limite