No Limite às 18:33

No Limite: Fase individual tem início e Tribo Estrela é formada

participantes de no limite formando a tribo estrela
Divulgação/Globo

O “No Limite”, reality show de sobrevivência da TV Globo, passou por semanas cheias de acontecimentos, principalmente no que se refere à troca de integrantes entre as tribos, o que acabou movimentando o jogo e deixando os ânimos ainda mais exaltados.

Isso deve continuar a todo vapor, afinal, um novo ciclo se inicia no programa desta terça-feira, 21 de junho. Nem Lua, nem Sol. Agora todos os competidores pertencem a uma só tribo, a Estrela. As bandanas azuis e amarelas são aposentadas e dão lugar ao acessório roxo.

A mudança de fase marca um recomeço do jogo para todos. Alianças, grupinhos? Teoricamente, não mais! Nessa reta final é cada um por si, lutando de forma individual até o pódio. E a tensão promete subir, uma vez que agora todos estão no mesmo acampamento.

Leia+: Conheça as iguarias da última Prova da Comida de “No Limite”

Lembra daquelas promessas de aliança que não se cumpriram ou das desavenças e provocações que rolavam entre os dois lados? Chegou a hora de colocar os pingos nos is e o clima pode esquentar. Como será que eles vão organizar os votos depois dessa reviravolta no reality? Ninguém mais está imune.

“No Limite” tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no “Survivor”, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o “A Eliminação” aos domingos, após o “Fantástico”.

Formada a Tribo Estrela em No Limite (Foto: Divulgação/Globo)

TIEMI FOI A ÚLTIMA ELIMINADA

Tiemi foi a eliminada da noite da última quinta-feira, 16 de junho, de “No Limite”. Ela sai do jogo depois de pedir para os colegas da Tribo Sol votarem nela. Sendo assim, todos os quatro votantes escolheram tirá-la do páreo.

A equipe perdeu a Prova da Imunidade em algo que era sua especialidade até duas rodadas atrás: o quebra-cabeça. Matheus era o trunfo da equipe e deixou o jogo depois de se mudar para a Tribo Lua. Então, ficou difícil para eles baterem os rivais, mais rápidos em lógica.

Com quatro mulheres e um homem, o combinado na Tribo Sol era de proteção entre as meninas enquanto possível. Apesar disso, a ideia de tirar Janaron do jogo fez Tiemi sair em defesa do instrutor de pesca. Ao falar de sua saída, ela declarou que a presença do indígena é necessária na televisão:

Leia+: Após comer tripa de galinha, Rodrigo foi o penúltimo eliminado

“O combinado era que as mulheres ficarem unidas. O Janaron, para mim, era fora de questão sair nesse momento do programa. Acho que as pessoas precisam conhecer mais da cultura brasileira, mais do Janaron. Estou muito com a consciência tranquila”.

De acordo com Tiemi, ela sai do reality de sobrevivência com muitos aprendizados e, apesar de não vencer ou chegar à final, cresceu como pessoa.

“Claro que o sentimento de frustração, por não ter alcançado o objetivo do programa, que é chegar até a final, mas ao mesmo tempo tranquila. Todo conhecimento que eu tive aqui dentro, vou levar para minha vida lá fora. Só ganhei. Não perdi em nenhum momento”, justificou.

Tiemi deixou o No Limite (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!