No Limite às 19:04

Vídeo: Confira as primeiras cenas de No Limite 5

Divulgação/TV Globo

No Limite 5”, da TV Globo, vem aí. A partir de 11 de maio, a torcida, a ansiedade e os batimentos cardíacos pelo resultado de quem deixa o programa vão atingir novos patamares nas noites de terça.

Logo após a novela "Império'', o programa estreia em uma versão repaginada e multiplataforma, cheia de surpresas, provas ainda mais desafiadoras, e R$500 mil em jogo. 

A tradicional 'Prova da Comida' está confirmada, mas esse não é o único desafio, tampouco o deve ser o mais difícil. Os 16 participantes precisarão de muita força, resistência e coragem se quiserem chegar até a grande final. Mas quais eram suas expectativas, medos e objetivos? Será que eles estavam preparados? Durante o confinamento, antes de entrarem no programa, eles contam um pouco sobre o que esperam da participação no reality.

“No Limite 5” tem apresentação de André Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos. 

André Martinelli participou do "BBB13" e mostrou que era um forte competidor em provas de resistência. Mas, para o capixaba de 33 anos, o jogo do "No Limite 5" é outro: "Eu gosto muito de me desafiar. Acho que são nesses momentos de superação que a gente acaba se conhecendo cada vez mais. No "BBB" o foco maior é na convivência, já aqui teremos que montar acampamento, ir atrás de comida e água, além das dificuldades com o clima. Podem esperar um jogador, mas também uma pessoa alegre e divertida".

Galã do "BBB20", Gui Napolitano acredita que seu ponto forte na competição seja a competitividade. "Podem esperar muita luta, muita entrega e força de vontade, vou querer ganhar a qualquer custo e vou encarar cada prova como se fosse a última. Mas também sou muito parceiro. Quando alguém precisar de mim, estarei lá para ajudar ou incentivar", revela o paulista de 29 anos.

Já Elana, ex-sister do 'BBB19', espera não cometer os mesmos erros que a fizeram ser a nona eliminada na sua edição. "Na casa, eu pequei por não expressar mais a minha opinião e espero não pecar por isso novamente. Algo que me tira do sério é sentir fome, fico estressada e perco o equilíbrio. Mas eu não podia recusar essa oportunidade! A minha mãe sempre diz que eu sou sem limites, agora é a minha hora de entrar no limite!", brinca a piauiense de 27 anos.

Com uma passagem rápida pela casa, Ariadna foi a primeira eliminada no 'BBB11'. Para o 'No Limite', a carioca de 36 anos espera conseguir mostrar mais de sua personalidade: "Entrar em um novo reality é algo que as pessoas sempre me cobravam, justamente porque não tiveram tempo de me conhecer. Nas redes sociais, todos me veem de unha e cabelos feitos e não conhecem esse meu lado mais rústico. Eu sou uma pessoa que já foi do 'luxo ao lixo', então quem acha que vou ter 'nojinho' vai se decepcionar".