Reality Show às 03:00

Paris Hilton mostra bastidores dos preparativos de seu casamento

Paris Hilton posa de vestido azul em Nova York
Reprodução/Instagram

Paris Hilton já começou a filmar seu novo reality show “Paris in Love” para a plataforma Peacock, e a socialite revelou que o programa vai mostrar os bastidores de sua vida até seu casamento com o noivo, o empresário e escritor Carter Reum. Em um novo vídeo para a revista ELLE, Paris comentou, enquanto mostrava seu closet:

“Começamos a filmar nosso novo show, Paris in Love, no Peacock e estamos filmando em Nova York agora, e na verdade, estamos nos preparando e planejando uma festa de despedida de solteira. É muita coisa. Então estou animada para compartilhar tudo com meus fãs”, afirmou.

Quando perguntaram se o casamento aparecia ou não na televisão, ela confirmou: “Sim, vai aparecer”.

Hilton, que também é DJ e cantora, disse que seu casamento será ‘algo mágico e divertido’, e que seu amado cachorrinho de estimação, Diamond Baby aparecerá na cerimônia.

“Vocês sabem, não sou uma noiva tradicional. O casamento precisa ter meu pequeno Chihuahua, Diamond Baby”, afirmou.

Paris disse ainda que Carter é sem dúvidas, seu ‘príncipe encantado’ e insistiu que nunca encontrou alguém como ele antes: “Você vai me fazer chorar assim. Eu nunca encontrei um homem assim na minha vida toda. Eu nunca estive com alguém que me ama e me apoia tanto, que me levanta, que não se intimida. Ele é meu melhor amigo, meu príncipe encantado, tudo em um homem só”, assegurou.

Veja+: Paris Hilton tem agora um novo estilo de vida

PRONTA PARA SER MÃE

Paris Hilton confessou em uma nova entrevista ao programa E!News que ‘finalmente’ está ansiosa para ter filhos. A socialite de 40 anos afirmou que se sente totalmente capaz e pronta para começar uma família com seu noivo Carter Reum.

Em dias passados, surgiu o boato de que eles já estavam à espera de seu primeiro filho, porém a DJ e empresária desmentiu as informações.

Em conversa com o canal E! ela falou sobre sua nova etapa pessoal, relembrando o abuso que enfrentou quando adolescente no internato Provo Canyon School em Utah:

“Sinto que, com tudo que passei, não confiava em ninguém e tinha essas paredes enormes em volta do meu coração e tudo mais. (Eu) finalmente fui capaz de derrubar essas paredes e, como resultado, conheci o homem dos meus sonhos… Mal posso esperar para ter filhos e começar uma família e simplesmente seguir para a próxima fase da minha vida. Porque estou muito animada com isso. Estou muito feliz… encontrei o parceiro perfeito para fazer isso.”, justificou.

Veja+: Paris Hilton fala sobre boatos de gravidez

A estrela de ‘This Is Paris’ contou recentemente que decidiu congelar seus óvulos após ter uma conversa com sua amiga Kim Kardashian e admitiu que o processo foi ‘difícil’, mas ‘valeu a pena’.

Ela disse anteriormente: “Foi difícil, mas eu sabia que valeria a pena. Eu fiz isso algumas vezes. Apenas fazendo isso juntos e tendo um parceiro que me dá muito apoio e sempre me faz sentir como uma princesa… não foi tão ruim. “, disse.

No entanto, Paris Hilton assegura que ainda não tem pressa em engravidar, pois quer esperar até que ela e Carter se casem.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Dentista pode ser o namorado misterioso de Gil do Vigor

Ilha Record: Any vence prova e traz Dinei e Mirella de volta para o jogo

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após polêmica

Vitão manda papo reto aos haters: “Não quero mais engolir vocês”

Nos Tempos do Imperador: Pedro dá notícia ruim a Pilar