Reality Show às 21:00

Túnel do Amor: Participantes se reúnem para conferir a grande final

participantes do túnel do amor reunidos em restaurante para ver último capítulo
Anderson Macedo/JR assessoria e produções

Estreou no último dia 27 de abril o novo reality show do Multishow e do Globoplay intitulado “Túnel do Amor”, apresentado por Marcos Mion, atração de relacionamento que reúne 20 amigos confinados em duas casas, onde viverão uma experiência única.

Dono de um sucesso estrondoso, o programa exibiu seu último capítulo na noite de sexta-feira, 20 de maio, deixando seus fãs órfãos após relações turbulentas e momentos extremamente quentes e ousados.

Por ser a última vez que iriam aparecer juntos em tela, os participantes de “Túnel do Amor” se reuniram para assistir ao último programa no restaurante Cozinha Urbana, localizado no bairro de Moema, em São Paulo.

Leia+: Elenco já havia se reunido anteriormente para assistir a um capítulo da atração

Estiveram presentes as duplas participantes: Andressa Gil e Adriana Quintino, Stefano Piccioni e Felipe Aranda, Grazi Ramos e Lorena Mariane, Caio Cruel e Fábio Pinto, Vanessa Dias e Nina Parreira, Marina Fernandes e Luana Söndahl, Duda Zandonai e Carla Moraes, Pedro Salles e Dan Viegas.

Sem suas respectivas duplas, marcaram presença Randerson Siqueira, Leonardo Kaefer, Darline Campos e Brenda Monique.

Além do elenco, quem curtiu o evento foi a atriz Júlia Byrro, de “Verdades Secretas 2”, e a modelo Carol Leone, além da ex “De Férias com Ex” Sté Viegas e do ator Diego Campagnolli, o responsável pela seleção do elenco do reality show por meio da Floresta Produções.

Anderson Macedo/JR assessoria e produções

SAIBA MAIS SOBRE TÚNEL DO AMOR

A atração que tem Marcos Mion como apresentador, conta com dez duplas de amigos, que serão divididas em duas casas, com o objetivo de escolher, cada um para seu respectivo parceiro, o crush ideal para um date.

Leia+: Participante assediada no “Túnel do Amor” se pronunciou sobre o ocorrido

“O objetivo do programa é achar o amor através da ótica do seu melhor amigo. São duas casas espelhadas, com a mesma disposição, com a mesma estrutura”, disse Mion, em evento do Upfront 2021, encontro em que a Globo exibe as suas apostas para o próximo ano.

No novo reality, a amizade é colocada à prova e os participantes respondem a grande pergunta: existe amor no fim do túnel?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!