Power Couple às 01:00

Power Couple: Acusação de violência vira polêmica no reality

Power Couple: Acusação de violência vira polêmica no reality
Matheus e Mussunzinho bateram boca durante dinâmica do Power Couple. Foto: Reprodução/Record TV

Uma polêmica deve rondar os bastidores da RecordTV ao longo da semana. Rodrigo Carelli, diretor do Power Couple vai precisar responder à famosa pergunta: foi ou não agressão? Ao longo da noite deste domingo, 22 de maio, alguns eventos marcaram o Quebra Power, dinâmica do jogo.

Leia+: ‘Impaciente, irritado e teimoso’, dispara Ivy sobre Nandinho

Em determinado momento, Mussunzinho e Matheus começaram a discutir e partiram para cima um do outro. Com as mãos para trás, tentando indicar que a briga não acabaria em porrada, o ator começou a peitar o influencer, que acabou ‘empurrado’. A pergunta é: empurrar com o tórax vale?

Mais tarde, Brenda, esposa de Matheus acusou Karol, esposa de Mussunzinho, de tê-la empurrado na mesma dinâmica, em outro momento. Por sua vez, a atitude teve resposta à altura, quando um suposto empurrão da gaúcha teria desequilibrado a loira.

Leia+: Após fala homofóbica, Nahim pede casal LGBTQIA+ no Power Couple

JÁ DEU!

Brenda e Matheus protagonizaram mais alguns barracos durante a gravação do Quebra Power, no Power Couple Brasil. A gravação rolou neste domingo, 22 de maio, e mostrou que o casal realmente não está para brincadeira dentro da casa. Contudo, a quantidade de brigas já demonstrou um racha entre os dois.

Leia+: Power Couple: Pai de Mc Gui leva bronca de Adriane Galisteu ao vivo

Depois que Matheus e Karol discutiram e Brenda acabou entrando na briga, a ex-Perto do Fogo se sentou para conversar com o companheiro e levou uma bronca sem precedentes dele. De acordo com o digital influencer, ela e a esposa de Mussunzinho já extrapolaram o limite do aceitável.

Eu estou te falando que já foi ‘além do além’. Vocês já brigaram em dois Quebra Powers, mais duas conversas. Já deu. Estou te falando, porque estou aqui com você. Já deu! Se você está convicta da sua razão, se você acha que está 100% certa, ótimo! Mas, agora quem manda aqui é o público”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas