Power Couple às 02:00

Power Couple: ‘Cheia de ansiolítico. Por isso está calminha!’ dispara Andreia para Brenda

Power Couple: ‘Cheia de ansiolítico. Por isso está calminha!’ dispara Andreia para Brenda
Andreia debocha de Brenda por tomar calmantes. Foto: Record TV

Andreia não poupou Brenda durante o Quebra Power, dinâmica do Power Couple Brasil gravada neste domingo, 15 de maio. Depois de ser definida como ‘casal fraco’ do jogo pela maquiadora e seu marido, ela não se conteve e criticou até os medicamentos que a gaúcha toma.

Leia+: Power Couple: Brenda e Andreia discutem no café da manhã

A esposa de Nahim confessou como se sentiu após voltar da DR. De acordo com ela, seu desabafo sobre o comportamento do casal estava guardado para a dinâmica, quando ela pode falar. A declaração sobre o uso de ansiolíticos, contudo, virou o centro da fala.

Eu vou falar para todo mundo o que vocês fizeram comigo depois da DR. Estava esperando esse momento. Hoje vocês não vão gritar com a tia, não? Não vai me chamar de fingida, Brenda? Está cheia de ansiolítico, né? Por isso você está calminha assim”

Leia+: Eliza protesta contra vantagem de Brenda em prova

Depois disso, ela deu outra opção para o comportamento contido da influenciadora digital. De acordo com a esposa de Nahim, o silêncio também poderia significar medo.

“Hoje você não está gritando! Ou está com medo de gritar comigo igual quando você bateu na mesa e saiu gritando com todo mundo? Eu não tenho medo de grito, não, Brenda!”, gritou.

Leia: Power Couple: Brenda e Karol batem boca e quase partem para agressão

PANCADARIA

Mais uma noite tensa no Power Couple neste domingo, 15 de maio. A dinâmica do Quebra Power terminou antes da hora e mais uma vez Matheus acabou quase sendo agredido. Agora, Andreia partiu para cima do marido de Brenda após bate boca com o rapaz.

Leia+: Lembre cinco barracos marcantes do Power Couple

Mas, nenhum dos dois conseguiu criar um raciocínio lógico para a troca de farpas. Pelo contrário, a discussão girou em torno de provocações sem sentido, como as brigas constantes do casal dentro da casa.

Quem realmente criou a narrativa do jogo foi Nahim. O cantor apontou a falta de senso coletivo do casal, citou o churrasco dos casais, quando Matheus comeu mais carne que os outros participantes, o que o deixou irritado.

Leia+: Primeira eliminação deixa herança para Luana e João

O músico perdeu a paciência e convidou o colega para se enfrentarem na DR dessa semana.

“Se você é homem, vem ‘pro’ pau comigo! Acho você moleque! Eu prometo ficar em último lugar na prova dos casais para irmos para a DR. Fala para sua mulher perder a prova das esposas amanhã e a gente se enfrenta. Você quer ir ou vai acovardar?”, esbravejou.

Tem um tanto de Jade Picon na fala do cantor. Concorda?

Leia+: Power Couple bate recorde de audiência

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas