Power Couple às 22:30

Power Couple: ‘Muito emotivo’, dispara Hadson a Pe Lanza

Power Couple: ‘Muito emotivo’, dispara Hadson a Pe Lanza
Foto: Reprodução/Record TV

Na dinâmica deste domingo, 5 de junho, do “Power Couple Brasil”, da Record TV, Hadson criticou algumas atitudes de Pe Lanza dentro do reality show. Tudo começou quando Michele e Bruno disseram que o músico e sua parceira têm chances de chegar à final, ao que o casal paraense discordou.

Leia+: ‘Não abaixo a cabeça para você’, dispara Karol para Matheus

Então, o ex-vocalista do Restart pediu explicações para o jogador de futebol, que colocou os ‘pingos nos i’s’ e deixou claro sua posição sobre a estratégia (ou falta dela) do colega de confinamento. Ele se referiu ao momento que Pe Lanza ameaçou deixar o reality show da Record TV.

O coração que vocês têm, como vocês mesmo apontam, pode sim te atrapalhar. Você mesmo falou algumas coisas que eu te falei depois que foi muito emotivo, porque se você fala uma coisa dessas, numa futura DR, tem que sustentar, entendeu?”

Leia+: Após briga, Adryana explica chateação de Albert com Matheus

REVOLTADO

A eliminação de Gabi e Cartolouco do “Power Couple Brasil”, da Record TV, abalou os ânimos da casa. Todos os casais que ficaram na casa esperavam o retorno dos dois. Então, qunado ficou confirmada a eliminação, alguns colegas se exaltaram e não esconderam a decepção.

Foi o caso de Pe Lanza. O cantor chegou a se referir a Albert como um ‘lixo de ser humano’. Repetindo diversas vezes ‘quero ir embora’, o artista não escondeu a decepção. Andando de um lado para outro, fez suas acusações ao empresário.

Leia+: Power Couple: ‘Me senti uma trouxa’, diz Gabi após indicação para DR

Quero ir embora daqui. Não quero continuar convivendo com esse lixo de ser humano! Quero ir embora dessa casa!”

Mais tarde, Bruno Passa tentou acalmar o amigo. Também em choque por ter sido responsável pela indicação de Gabi e Cartolouco, ele lembrou que os reais jurados do programa são os telespectadores. Sendo assim, é necessário entender o que as pessoas estão vendo do reality.

“Eu tenho a sensação de estar sendo conivente com um monte de coisa errada! Como se sujeita a ser plateia de uma coisa dessas?”, protestou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas