Power Couple às 20:10

Power Couple: ‘As discórdias foram difíceis’, afirmam Bibi e Pimpolho

Pimpolho e Bibi Paolillo abraçados em selfie

Pimpolho e Bibi Paolillo não guardam mágoas do confinamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Enfrentar o desafio do “Power Couple Brasil” não é fácil e a cada semana é preciso ter em mente a máxima do “fuja da D.R.”. Entretanto, Bibi Paolillo e Pimpolho não conseguiram escapar e acabaram eliminados do “Power Couple 5”.

Mesmo com a tristeza pela saída indesejada, o casal tem recebido bastante apoio de sua equipe e claro, do público. “Graças a Deus os dias têm sido muito positivos, recebemos bastante elogio da galera. É um apoio total, estamos felizes!”, afirmou Pimpolho em entrevista ao OFuxico.

Além disso, os pombinhos rebateram o título de “plantas”, deixando claro que se posicionaram, sim, mas “o pessoal não via tudo” porque era difícil as câmeras mostrarem 100% de tudo.

“Tivemos muitas superações também, principalmente mediante às provas e pra gente foi produtivo. Estávamos crescendo cada vez mais nas provas, na casa”, explicou o cantor.

Veja +: Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminado do Power Couple

‘Dívida’ para resolver depois

Tranquilos, Bibi e Pimpolho não foram para o reality show da Record TV arranjar briga. A intenção deles era mostrar verdade e abrir mais o lado pessoal para a galera de casa.

Pacíficos, eles tiveram uma treta significativa com Nina Cachoeira e Filipe Duarte em umas das dinâmicas do “Jogo da Discórdia”. Contudo, Bibi garantiu que não ficou nenhuma mágoa.

“Nos dias que tinham tem a discórdia eu fiz questão de pôr tudo para fora justamente para não guardar mágoa e o único problema que tivemos foi com a Nina e o Filipe.”

O pagodeiro aproveitou para complementar: “Tudo lá fica a flor da pele, entendeu? E graças a Deus tudo que aconteceu lá, ficou lá mesmo. Vida que segue.”

Antes da glória, os perrengues

Simpático, o casal eliminado teve bom desempenho nas provas de afinidade. Só que o ponto fraco foram as provas que exigiam um pouco mais de esforço físico, as quais eles elegeram como lembranças difíceis do confinamento. Porém, não foi só isso:

“Com certeza, as ‘discórdias’ foram difíceis. A gente não teve problema com ninguém e ter que apontar alguém para ir para a ‘D.R.’, citar conflitos era bem difícil”, pontuou Bibi, que levará no coração “as festas e a cumplicidade que eu tinha com as meninas, com o pessoal lá dentro.”

Enquanto isso, Pimpolho adorou ser o “paizão” da galera.

“Pra mim a maior dificuldade, com certeza, foi o lance da discórdia. Você apontar, rotular um casal é complicado. E como momento bom eu aponto a amizade com os meninos. Tanto é que eles me chamaram de pai. É muito gratificante!”

Veja +: Mari Matarazzo lamenta eliminação de Márcia Fellipe e Rod Bala

A gente gosta de spoiler!

Torcedores pela vitória de Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Bibi e Pimpolho deixaram claro que topam ir para uma repescagem. Caso retornem, darão ainda mais gás na competição.

Enquanto isso não rola, a professora e o artista almejam o retorno da normalidade com a vacinação contra a Covid-19, até porque Pimpolho e seus companheiros de palco estão com saudades dos shows.

“Graças a Deus o ‘Art Popular’ está com um projeto novo chamado ‘Batuque de Magia’. Antes da pandemia, nós fizemos ‘Os Bambas’ e ‘Art Populoucos’”, avisou ele. “Esperamos que logo, logo isso volte ao normal. Vacina para todo mundo e respeito ao distanciamento. Saudades de abraçar todo mundo.”