Power Couple às 12:22

Power Couple: Bruno Salomão se irrita e discute com Deborah Albuquerque

Bruno Salomão conversando com Deborah Albuquerque em quarto do Power Couple Brasil

Reprodução/Record TV

A “Prova dos Casais” desta semana deixou Bruno Salomão irritado. Depois de perder a dinâmica, o médico descontou a frustração em cima de Deborah Albuquerque que, sem paciência, reclamou do comportamento do marido. A prova será exibida no episódio desta quarta-feira (16).

“Nós vamos ficar lá atrás [no ranking dos casais]”, reclamou Salomão, de volta à “Mansão Power”. “Tá bom, amor, por culpa minha. Eu confesso”, respondeu Deborah. “Nossa! A gente tá ruim de prova”, continuou ele.

Então, nervosa com as alfinetadas do companheiro, a apresentadora resolveu responder a altura, destacando a semana difícil para todos os casais.

Veja +: Li Martins e Márcia Albuquerque trocam ‘faíscas’

“Nossa, amor, a gente não tá. Eu quase ganhei por 14 segundos, você [quase ganhou] por uma pergunta, isso não é [ser] ruim. A casa inteira foi ruim esta semana. Não foi só a gente. Você tem que parar de ser assim, as pessoas perdem, são humanas. Tem que saber perder”, disparou a ruiva.

“Tá bom, mas perdemos de um jeito horrível. Nós somos os mais rápidos, os mais fortes. Aquilo ali foi mole para fazer. Cara, a gente tem que fechar uma prova dessas”, resmungou Bruno Salomão, ainda inconformado. 

Vale lembrar que na segunda-feira (14) aconteceu a “Prova das Mulheres” e rolou muito chororô. Exigindo agilidade e força, a tarefa terminou apenas com Daniele Hypolito e Li Martins como vencedoras. Até mesmo Deborah não conseguiu terminar a prova por muito pouco.

Será que vai rolar tensão na formação da “D.R.”?

Veja +: Será? Márcia Fellipe e Rod Bala correm risco de serem eliminados