Power Couple às 18:25

Power Couple: Com medo, Daniele Hypolito ameaça desistir de prova

Daniele Hypolito olhando para o painel de apostas na Prova dos Homens

Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feira (21), Daniele Hypolito ameaçou desistir da “Prova das Mulheres” no “Power Couple 5“. A ginasta ficou apreensiva depois que Adriane Galisteu descreveu a dinâmica como algo que vai dar medo. Nervosa, Dani lembrou do desespero que sentiu na prova da chuva de baratas.

As esposas começaram a especular se teriam insetos ou cobras na tarefa. Até mesmo algo com altura foi mencionado e elas não esconderam seus temores. “O Fábio [Castro] já sabe que se tiver bicho, não é para apostar nada. Eu não faço”, afirmou a atleta.

Ao perceberem o nervosismo de Daniele, as mulheres tentaram acalmá-la. “Não adianta! Eu ainda não me recuperei do trauma das baratas, não deu nem um mês. Se tiver bicho, não faço”, insistiu, ansiosa. “Eu tenho pânico!”

Veja +: Dani Hypolito e Fábio Castro têm momento de tensão

Na sequência, a famosa bateu o pé que não toparia realizar a prova caso não se sentisse confortável, o que as colegas alertaram, pois, às vezes, é necessário começar a atividade para poder deixá-la incompleta.

“Eu vou perguntar para eles [produção] se tem bicho. Se tiver, eles vão ter que me falar. Pânico não é brincadeira, eu não vou fazer”, disse. “Se eu tiver que fazer, é capaz até que eu saia do programa”, afirmou Dani.

Enquanto isso, no camarim, Fábio Castro afirmou que não irá insistir para que ela faça a prova. “Seja como for, eu vou estar com ela”, assegurou o dançarino.

Mari Matarazzo também deixou bem claro o quanto estava atordoada em relação à tarefa. “Tô muito nervosa”, falou para Mirela Janis, enfática.

Veja +: Matheus Yurley recebe cuidados de Nina Cachoeira