Power Couple: Deborah acredita que produção deu bronca em Mari Matarazzo

Por - 06/07/21

Retrato de Deborah Albuquerque e Mari Matarazzo em mesmo plano de câmeraReprodução/Record TV

Na última segunda-feira, 5 de julho, Deborah Albuquerque participou de uma “reunião de condomínio” com seus aliados e soltou uma possível intervenção da equipe do programa em relação à Mari Matarazzo. O motivo? Um “surto” da influenciadora durante o “Quebra-Power”, também conhecido como jogo da discórdia.

“Ela tomou um pito da produção, eu tenho certeza, ela estava me mandando para todos os lugares. Eu falei: ‘Você quer um pirulito, criança?’. Ela avançou, ficou no ar”, lembrou a ex-Ronaldinha.

Na conversa com Bruno Salomão, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Deborah desenterrou uma briga para criticar o comportamento agressivo da adversária de confinamento. A treta em questão teve nervos aflorados, porém, Mari não chegou a encostar na ruiva porque ela e Matheus Yurley foram barrada por outros colegas.

Veja +: Geórgia Fröhlich vence a ‘Prova dos Homens’

Continuando o papo, Bruno disse que todas as vezes em que ele ou a mulher se sentirem ameaçados por Mari e Matheus, vão oferecer pirulitos para os dois, sugerindo um comportamento infantil do jovem casal. “Quando tem filho criança e ele tá fazendo birra você fala: ‘Quer um pirulitinho?'”, provocou o médico. 

“Eles falam mal da emissora, [ela] fala mal da equipe, [ela] fala mal de tudo. [Na prova de hoje] Ela falava: ‘Quem foi o gênio que inventou essa prova?’. A Adriane [Galisteu] explicando a prova. Ela gritava”, contou Geórgia, afirmando que Mari tem o hábito de tratar com grosseria a produção do programa. 

“Infelizmente, eles têm público para isso. Eles estão aí até agora. É um perfil de [casal] vitimista”, lamentou Bruno. 

E ao que parece, Geórgia e Thiago resolveram escolher o lado do “Casal Fênix” dentro da “Mansão Power”. Tática para manter força no jogo?

Veja +: Para Matheus Yurley, colegas sabonetam no jogo

---

Tags: ,,