Power Couple às 14:05

Power Couple: Deborah chama Matheus Yurley de ‘vitimista’

Deborah Albuquerque e Li Martins na Suíte Power
Reprodução/Record TV

Para Deborah Albuquerque, Matheus Yurley assumiu um papel vitimista no “Power Couple 5”. Segundo a ruiva, o comportamento do influenciador mudou após o acidente que sofreu na “Prova dos Homens”.

Enquanto limpava a “Suíte Power”, Li Martins comentou com Deborah sobre a estratégia que Matheus e Mari Matarazzo para se livrarem da “D.R.” da última quarta-feira, 15 de julho. 

A ex-Rouge contou ainda que os dois pretendiam pular na piscina caso voltassem de mais uma berlinda. “Agora que tá calor eles querem pular na piscina, agora é fácil”, opinou a cantora. 

Veja +: Renata e Leandro são eliminados do Power Couple Brasil

Deborah, então, afirmou que Mari e Matheus estão fazendo um jogo no qual são vítimas, mas não assumem a estratégia. 

“Isso é o casal que odeia vitimismo, mas que está sendo o vitimista do vitimismo. Um casal que nunca levou herança, que nunca teve pontos roubados [nas provas], um casal que ganhou uma moto, R$ 17 mil e um tablet. Não tem como eles serem alvos, eles são alvos de coisas boas. Se eles saírem hoje, eles saem com um monte de coisa”, analisou a ex-Ronaldinha.

Deborah, então, citou o acidente de Matheus. Na dinâmica, ele se jogou da plataforma, como era o combinado, mas caiu de mau jeito e deslocou o ombro. Ele foi levado a um hospital e retornou com o braço imobilizado.

“Se machucar, todo mundo se machucou. Ele machucou o braço, ok, mas eu me machuquei inteira, o Bruno [Salomão] ficou com o braço todo ‘lenhado’, todo mundo se machucou aqui. Isso são as heranças das provas, isso é normal. Não adianta se vitimizar por causa de um braço, se não, eu vou me vitimizar pelo meu corpo inteiro”, completou a apresentadora.

Veja +: Renata e Leandro garantem que Li Martins e JP sempre falaram mal deles

Notícias Relacionadas