Power Couple às 08:00

Haja DR! Veja os casais que se separaram após o ‘Power Couple’

Medrado e Claytao abraçados

Divulgação

A uma semana da grande final, a quinta edição do “Power Couple Brasil”, assim como as anteriores, tem sido marcada por polêmicas. O reality de convivência de casais destacou 13 duplas que começaram o jogo esbanjando amor. Para alguns, porém, o clima de lua de mel tem curto prazo. Que o diga Fernanda Medrado e DJ Cleytão! Os dois já se separaram – estavam estremecidos ao aceitarem o game – e, se a “maldição do Power Couple” se confirmar, mais separações podem acontecer…

O reality já foi vivido por 45 casais. Destes, 15 seguiram caminhos diferentes, a maioria da primeira temporada. Dois deles reataram.  Saiba quem são!

Power Couple 1

Laura Keller e Jorge Sousa

Foto (Reprodução/Instagram)

A atriz estava fazendo sucesso no seriado “Pé na Cova”, exibido na Globo entre 2013 e 2016, quando saiu da emissora para participar do “Power Couple”. Ao lado do então marido, Jorge Souza, formou o primeiro casal campeão do reality, com 82,4% da preferência do público. A separação veio quatro anos depois, em dezembro de 2020. Pais de Jorge Emanuel, de oito meses, eles ainda vivem sob o mesmo teto, mas dormem em quartos separados. 

Simony e Patrick Sousa

Foto (Reprodução/Record TV)

Vice-campeões da temporada, eles anunciaram a separação em julho de 2019, após seis anos de casamento, depois de passarem por um distanciamento e reatarem em maio de 2018.

Gretchen e Carlos Marques

Foto (Reprodução/ Record TV)

A rainha do rebolado e o português se separaram no início de janeiro de 2020. Já fazia tempos que eles não eram mais vistos publicamente. Em setembro, ela casou pela 18ª vez.

Popó e Emilene Juarez

O lutador se separou tempos depois do reality e se relacionou com Nathallia Pires. Mas em novembro de 2019 eles terminaram e pouco depois, Popó reatou com Emilene, casando-se novamente com a ex em julho de 2020.

Gian Morais e Tati Moreto

O cantor da dupla sertaneja com Giovanni separou da mulher um ano depois do programa, após boatos sobre uma suposta traição por parte de Tati, o que foi negado por ambos à época. Eles estavam juntos há 10 anos e alegaram “uma questão de convivência desgastada”.

Mario Velloso e Pietra Bertolazzi

Com textão nas respectivas redes sociais, eles se separaram em 2017, colocando fim ao noivado.

Power Couple 2

Carol Narizinho e Mateus Boeira

O primeiro casal eliminado da segunda temporada anunciou o fim do noivado em outubro de 2017, meses após a participação no programa. 

Marcelo Ié Ié e Júlia Bressan

Foto (Divulgação/Record TV)

O fim do relacionamento aconteceu três meses depois da participação do casal no game. No ano seguinte, ele participou de “A Fazenda” e cometeu uma gafe ao chamar Flávia Viana, com quem estava se envolvendo amorosamente, pelo nome da ex. Mas casou com Flávia e, apaixonados, têm um filho.

Power Couple 3

Munik Nunes e Anderson Felício

Foto (Reprodução/Instagram)

Eles estavam casados há dois anos quando anunciaram a separação, em agosto de 2019, um ano depois de terem participado do reality de casais.

Marlon e Letícia Oliveira

Foto (Reprodução/Record TV)

O sertanejo pôs fim ao casamento em novembro de 2020, após ter sido acusado de traição pela ex. Atualmente, ele está junto de Maria Clara, amiga de Letícia. Ela foi centro da polêmica à época. Os dois tiveram um filho recentemente.

Tati Minerato e Marcelo Galático

Foto (Reprodução/Record TV)

Eles estavam juntos há 10 anos e casaram em julho de 2018, no “Hora do Faro”, depois de vencerem o “Power Couple”. Em outubro do mesmo ano, cerca de quatro meses após terem sido campeões da temporada terceira, anunciaram o divórcio.

Thaís Bianca e Douglas D’Amore

Três meses após o programa, em 2018, a ex-panicat anunciou o fim do relacionamento. O casal á havia terminado em fevereiro de 2016, mas reatou. Douglas assumiu um romance com um ex-BBB Jake Leal, que o acusou de agressão.

Nadja Pessoa e Vinicius D’Black

O casal que mais brigou em um reality show se separou em maio de 2020. Nadja chegou a dizer que o ex havia sumido sem avisar e levado parte do dinheiro de uma conta conjunta, o que foi negado por ele.

Aritana Maroni e Paulo Rogério

Em fevereiro do ano passado, a chef anunciou nas redes sociais a sua separação do empresário Paulo Rogério, após 18 anos de relacionamento, sendo 13 de casados. A filha do empresário Oscar Maroni gravou um vídeo chorando dizendo que foi traída e abandonada. Mas já voltaram a participaram recentemente de um programa de TV sobre o dia dos namorados.

Power Couple 4

André e Drika Marinho

A dançarina já estava confinada quando soube que o marido tinha uma amante e um filho fora do casamento. Ela contou que pensou em desistir, mas já havia assinado contrato e recebido parte do cachê. Por conta disso, segundo contou depois, Drika ficou mais sensível e ao mesmo tempo mais agressiva nas provas. Apenas 17 dias após terem sido eliminados, eles anunciaram a separação. Mas já reataram e optaram pelo “”felizes para sempre” ao lado do casal de filhos.

Lucas Salles e Camila Colombo

Foto (Reprodução/Instagram)

O ex-CQC e a empresária se separaram em janeiro deste ano, com textão na web destacando “conciliação e respeito”. Ambos apagaram a postagem. Será que voltaram?

Power Couple 5

Fernanda Medrado e DJ Claytão

A compositora anunciou no último dia 08 de julho que está separada do DJ Claytão. Contudo, o ex-casal teve que levantar a bandeira da paz para voltar ao jogo. Todos os participantes eliminados da edição voltam ao “Power Couple” a partir do dia 18 de julho para passar a última semana de programa confinados na casa. Hummmm….

Foto (Divulgação)