Power Couple às 20:00

Ivy diz: ‘Teríamos mais chance de ficar se fôssemos com Eliza e Hadbala’

Ivy live Power Couple
Divulgação/R7

Ivy Moraes e Fernando Borges (Nandinho) participaram de um live para o Portal R7 com Lidi Lisboa e Lucas Selfie para falar sobre a convivência com os demais casais na Mansão Power durante o “Power Couple Brasil 6”.

Quando questionada o que faria de diferente se pudesse voltar ao programa, Ivy disse que seria mais enfática e direta com os demais participantes. Eu não sou capaz de caçar confusão com ninguém, mas se a pessoa quiser bater de frente, eu vou devolver”, explica a ex-participante.

“Diferente da Brenda e do Matheus, que provocam todo mundo, isso é da personalidade do casal”, comentou o eliminado.

Quando mostraram o VT com o desentendimento entre Brenda e Andreia no café da manhã, Ivy relembra ter ficado indignada com a atitude da participante. “Não me arrependo de não ter conversado com ela naquele momento, porque a gente ia brigar, porque eu só ouvi o lado da Andreia e do Nahim, e não achei justa a atitude da Brenda”, comentou a eliminada.

Sobre a eliminação em uma DR contra Brenda e Matheus e Adryana e Albert, Fernando comentou acreditar que era pra ser, mas se fosse com outros casais, eles poderiam ter ficado. “Penso que teríamos mais chance de ficar se fossemos com Eliza e Hadbala”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!