Power Couple às 18:05

Power Couple: Mari Matarazzo teme pela imagem do lado de fora

Foto de Mari Matarazzo na cozinha do Power Couple olhando para Renata Dominguez

Reprodução/Record TV

Durante a tarde desta quinta-feira (24) no “Power Couple 5“, Mari Matarazzo ajudou Renata Dominguez e Leandro Gléria no preparo do almoço, mas não escondeu a tensão que sentia. A jovem está em mais uma “D.R.”, enfrentando a berlinda ao lado do marido, Matheus Yurley, contra os casais Mirela Janis e Yugnir, e Nina Cachoeira e Filipe Duarte.

Enquanto descascava as batatas, ela disse que havia conversado com Mirela e sentia que vai sair hoje. A repreendendo, Renata a aconselhou para manter um pensamento positivo e confiante.

O papo amornou um pouco e as dúvidas a respeito do preparo da comida tomaram protagonismo, até que Mari fez um balanço da situação.

Veja +: Mari se desespera em Prova das Mulheres

“Eu tô confiante, só tô triste porque a gente não sabe, né? [qual será o resultado]”, afirmou a influenciadora. “A gente sabe que vocês [Mari e Matheus] voltaram de duas ‘D.Rs.'”, falou Renata. “Mas todos nós voltamos. Mirela voltou de uma, Filipe voltou de duas. Eu, de duas. E aí?!”, lembrou Mari.

“Ele estão confiante. Então vocês têm que ir confiantes também. A estatística é a mesma”, respondeu a atriz. Pensativa, Maria apenas refletiu: “Espero que eu não tenha decepcionado ninguém”. Vixe,! Será que ela precisa mesmo ficar tão preocupada assim?

Lembrando que os últimos eliminados do reality foram Márcia Fellipe e Rod Bala.