Power Couple às 14:30

Power Couple: Nahim pede casal LGBTQIA+ após fala homofóbica

nahim durante a segunda formação de DR do Power Couple Brasil 6
Reprodução/Record TV

A segunda formação de DR da atual temporada do “Power Couple Brasil” contou com diversos momentos que chamaram a atenção do público, como o pedido feito por Nahim para que entre um casal LGBTQIA+ nas próximas edições do reality show da Record TV.

Durante seu discurso, o participante chegou a errar a sigla, pedindo a chance para um “casal gay” no futuro, chegando a sugerir a entrada de seu irmão, que segundo ele seria casado com uma mulher trans.

Quero fazer um pedido a direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui. Eu posso até indicar minha cunhada, que é casada com meu irmão… Então, está na hora de quebrar esse paradigma”.

Leia+: Enquete Power Couple: Quem deve sair, Brenda e Matheus, Erika e Dinei ou Baronesa e Rogério?

Porém, neste momento, Matheus Sampaio relembrou a briga que teve com Nahim horas, antes, na qual foi xingado pelo colega de confinamento com termos de cunho homofóbico: “Quando você me chamou de bichon* foi o quê?”.

Todavia, Nahim ignorou a pergunta, revelando seu voto em Baronesa e Rogério. Adriane Galisteu ficou sem palavras para o momento, não chegando a intervir ou comentar sobre o assunto em nenhum momento.

SAIBA MAIS SOBRE A BRIGA

A briga de Nahim e Matheus Sampaio se deu início em meio à discussão de Andreia Andrade e Brenda Paixão, suas parceiras, trocando diversas ofensas um para o outro no olho do furacão.

“Nahim, chama os votos da casa”, provocou Matheus “Covarde. Você é covarde, rapaz”, rebateu Andreia Andrade. “Covarde”, reforçou Nahim. “Chama os votos da casa agora, covarde”, declarou Sampaio.

“Palhaço”, disparou o cantor. “Vamos embora para a DR. Você acha que eu tenho medo de você?”, questionou o parceiro de Brenda. Foi quando Nahim disparou as falas homofóbicas:

Leia+: ‘Parece que ninguém tem casa’, diz Adryana sobre sujeira

Idiota do caralho. Vai se fod**, covarde amarelão do caral**. Peita minha mulher de novo que você vai ver. Seu filho da pu**, viad* do caral**, bichon*”.

Matheus Sampaio indagou: “Eu sou o quê?”. Nahim repetiu: “Bichon*”. “Isso. Bora para a DR. Chama os votos da casa”, gritou Matheus. “Covarde do caral**”, concluiu o cantor.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!