Power Couple às 10:00

O que está acontecendo com o ‘Power Couple’? Reality está repleto brigas, equívocos e confusões

Participantes do Power Couple 6 e Adriane Galisteu
A 6ª edição do Power Couple está bastante confusa e repleta de equívocos – Foto: Reprodução/ Record TV

Pra quem não lembra, o “Power Couple” se propõe a ser um reality de casais, que por meio de dinâmicas em uma mansão, enfrentam desafios que testam não apenas habilidades, mas a afinidade entre eles, o quanto realmente se conhecem. E já foi o tempo em que o público vibrava com as brigas entre marido e mulher… “arranca-rabos” entre D’Black e Nadja, a sintonia entre Jorge Souza e Laura Keller… tanto que nem mais casal eles são, mas isso é outra história.

Desde que surgiu na Record TV, o “Power Couple” tem um casal eliminado a cada semana, até que o último casal vença e ganhe o dinheiro acumulado durante o programa. Contudo, o que vem sendo acumulado na atual edição é confusão. E recheada de erros!

O confinamento de casais já virou assunto várias vezes desde a estreia da sexta temporada e não faltam críticas dentro e fora da mansão.

Nem mesmo Adriane Galisteu tem dado conta de tanta confusão. E ao tentar justificar uma reclamação de uma das participantes, que alegou que a direção do reality havia mentido, a apresentadora acabou deixando o dito pelo não dito.

Acompanhe os mais recentes equívocos e tropeços do Power Couple:

BRENDA CHUTA O BALDE E GALISTEU SE PRONUCIA

Num momento sem dinâmica, na mansão Mussunzinho passou por Matheus e o influencer afirmou que o ator havia dado uma “ombrada” nele. Na web, internautas se dividiam entre “agrediu ou não agrediu”. Nenhuma a imagem dava a certeza de tal fato.

No Quebra-Power, Brenda citou que a direção do reality havia chamado à atenção de Mussunzinho. O ator negou que isso tivesse acontecido e ainda reforçou que não havia sido chamado para falar sobre o possível esbarrão em Matheus.

A ruiva, que já havia cobrado a equipe, abandonou a dinâmica e acusou a produção: “Mentiram pra gente! Direção mentirosa”.

Pe Lanza se incomodou com a falta de Brenda e pediu para Matheus ir atrás da namorada. “É uma baita falta de respeito um casal estar dando um posicionamento e ela não estar aqui. Ninguém aqui queria estar participando dessa dinâmica, principalmente pelos últimos dias que estamos tendo. Isso está em contrato, precisa participar de todas as dinâmicas. Parece que a gente está aqui igual otário”, disparou o cantor.

Ao reaparecer, Brenda disse que tinha ido atrás da produção para questionar se eles conversaram ou não com Mussunzinho e Karol sobre as supostas agressões.

“Faltou respeito com a gente. A direção falou que falou com o Mussunzinho, foi por isso que saí daqui. Eles mentiram pra gente”, disparou a gaúcha. “Alguém abre esse portão, por favor? Não vou. Para mim, acabou. Não sou obrigada”, revoltou-se a maquiadora.

“A partir do momento em que falam para a gente que passaram um recado para Mussunzinho e Karol e não passaram, não sou obrigada a escutar tudo o que estão falando da gente. Você está aí de palhaço e você que se lasque. Não vão abrir o portão? Direção mentirosa!”, gritou Brenda.

Um funcionário da Record TV teve que intervir. No programa ao vivo, mais tarde, Adriane Galisteu se pronunciou, desmentido a acusação da mulher de Matheus.

“Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão”, garantiu, a apresentadora.

Galisteu forçou que haverá punições quando a direção julgar necessário. “Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis”, disse a loira.

ERRO NA PROVA DOS HOMENS

No início de maio, na “Prova das Mulheres”, as esposas precisavam usar os maridos como iscas em uma piscina de bolinhas. Eles ficavam de olhos fechados enquanto erma guiados por uma estrutura para encontrarem bichinhos de pelúcia.

Na vez casal Brenda e Matheus, faltou um bichinho. Assim que o tempo acabou, a ruiva se irritou por não ter completado a prova. Brenda alegou que o tal o patinho estava muito escondido dentro da piscina e que ela nunca conseguira enxergar.

De acordo com a participante, a produção demorou muito para chegar à decisão da segunda chance para o casal, o que acabou acontecendo e eles ganharam.

Dinei e Hadballa também reclamaram que queriam uma segunda tentativa. E a direção do Power Couple, então, decidiu dar uma nova oportunidade a todos os casais que não conseguiram realizar a dinâmica de primeira.

Como as provas são gravadas no Power Couple 2022, a ordem cronológicas das decisões e das realizações das dinâmicas não ficaram tão “claras”. Adriane Galisteu apareceu em vídeo para comunicar que “todos os casais teriam uma segunda chance”.


CASAIS TROCAM SINAIS E DÁ RUIM

A quinta DR do “Power Couple 6”, acabou sendo cancelada depois que Anne Duarte, após uma conversa com o marido, cochichou com Karol sobre o a votação.

Anne e Pe Lanza falavam sobre qual casal iriam anular todos os votos graças aos poderes do casal power. “K (Karol) e M (Mussunzinho), vão em B (Brenda) e M (Matheus). L (Lu) e H (Hadad), devem ir em E (Eliza) e H (Hadballa)”, declarou Anne, em códigos. “E aí?”, indagou o Pe Lanza. “Se a gente tirar do E (Eliza) e H (Hadballa), a gente manda B (Brenda) e M (Matheus)”, explicou a influencer.

“Você quer fazer isso?”, perguntou o músico. “Não sei”, afirmou ela. “Então pensa”, pediu ele.

Depois disso, Anne falou ao pé do ouvido com Karol. Só depois de inúmeras reclamações de internautas, houve providências da produção.

No programa seguinte, ao vivo, Adriane Galisteu relembrou os participantes que o ato de um membro do casal power falar durante a votação é uma quebra de regra. Com isso, a DR acabou sendo cancelada.

A mulher Pe Lanza explicou seu erro aos demais participantes e Adriane Galisteu afirmou com firmeza que não é permitido falar com ninguém quando se está no posto de casal power.

CARTOLOUCO FALA DEMAIS?

No final de maio, quando ainda estava no game, Cartolouco perdeu a cabeça diante da eliminação de Andreia e Nahim após enfrentarem DR quádrupla contra Adryana e Albert, Baronesa e Rogério e Brenda e Matheus.

O retorno do trio de casais deixou os ânimos dos participantes à flor da pele, rendendo uma grande discussão entre Hadson e Matheus durante o programa ao vivo. Cartolouco também irritado, acusou a Record de manipular o resultado da votação.

“A manipulação continua, bora lá”, disparou Cartolouco. “A Record manipulou, é isso?”, questionou Rogério. Na sequência, o humorista partiu para cima do empresário, dando início a mais uma briga ao vivo. “Você é um nada”, disparou o marido de Gabi, que recebeu mais um copo d’água na cara do pai de MC Gui.

Quando já havia sido eliminado Cartoluco voltou a falar sobre manipulação.

HADSON QUESTIONA A PRODUÇÃO

A produção acabou sendo alvo de Hadson após – mais um – barraco entre ele e o casal Matheus e Brenda. O ex-BBB não gostou de o casal rival ter tido a oportunidade de refazer uma prova após alguns erros técnicos.

Xingando muito, Hadbala disse que a chance dos adversários foi uma forma de demonstrar favoritismo da produção. Ele chegou a falar que tem “cisma” com a emissora e só aceitou participar do “Power Couple” por causa do cachê.

Após as declarações, Hadson e Eliza ficaram desaparecidos do reality durante uma boa parte da manhã. Na web, os internautas cogitaram que o casal teria sido expulso do programa, mas logo a Record informou que o casal havia passado por um atendimento psicológico.

No comunicado, a assessoria também fez questão de reforçar que discorda com o posicionamento da equipe de redes sociais de Hadson, que teria reforçado as reclamações do participante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!