Power Couple às 00:14

Power Couple: Após prova especial, Deborah e Bruno, Mari e Matheus e Geórgia e Thiago disputam DR perto da final

Casais na DR Power Couple - Montagem

Casais disputam DR no Power Couple (Foto: Reprodução Record TV)

Nesta segunda-feira, 19 de julho, começou a semana decisiva de “Power Couple”, na Record TV. E não poderia ser melhor com uma Prova dos Casais especial.  Li Martins e JP se deram bem e Deborah e Bruno, Mari e Matheus e Geórgia e Thiago disputam uma DR.

Adriane Galisteu informou que na próxima quinta-feira, dia 21 de julho, terá um Quebra Power especial, com a participação de todos os casais eliminados do programa. E antes teve o momento de conferir a última dinâmica com os 4 casais restantes.

QUEBRA POWER

Cada dupla deveria escolher um outro casal para jogar uma bolinha nas três pistas com as palavras Incoerência, Intriga e Omissão. Ao final, quem estivesse dentro do alvo de cada canaleta ganharia um prêmio especial.

Deborah e Bruno ficaram em uma posição e Mari e Matheus nas outras duas. Ao ver seu prêmio, o médico vibrou por ter ganhado uma moto. Matheus leu o primeiro prêmio, que era um jantar com direito a levar outro casal. O segundo prêmio dava o poder de trocar os outros dois presentes. E óbvio que tirou a moto do doutor. Com isso ele teria que escolher entre os dois casais de amigos para o jantar. Eles ficaram com Geórgia e Thiago. Bruno disse que foi pela proximidade maior de Deborah com Geórgia. Ficou um climão com JP e Li Martins que se acharam jogados para escanteio pelo casal. Após o jantar Deborah foi conversar com Li que disse estar chateada e decepcionada com a escolha da amiga.

dinâmica quebra power - montagem
Dinâmica Quebra Power (Foto: Reprodução Record TV)

A PROVA

A prova foi baseada no novo reality “Ilha Record”. Suspensos, cada um do casal deveria encher um balde com água e depois andar por uma ponte de madeira. Em seguida deveriam derramar a água em outro balde que, quando cheio, desceria e viraria um dos 6 painéis com o logo do novo programa. O casal com menor tempo seria o vencedor.

Por estar com o ombro machucado, Matheus foi vetado da prova e, com isso, Mari teve que fazer sozinha. Exausta por fazer trabalho dobrado, ela acabou desistindo da disputa. O resultado só foi conhecido no programa ao vivo, quando Galisteu anunciou o casal vencedor: Li Martins e JP.

Com isso a DR ficou formada com Deborah e Bruno, Mari e Matheus e Geórgia e Matheus. A eliminação acontece nesta terça-feira, 20 de julho.

Prova dos Casais especial - power couple - montagem
Prova dos Casais Especial (Foto: Reprodução Record TV)