Power Couple às 19:00

Power Couple atinge 53 milhões de telespectadores em um mês de exibição

Adriane Galisteu apresenta o Power Couple
Divulgação/Antônio Chahestian/RecordTV

A sexta temporada do “Power Couple Brasil”, da RecordTV, completou um mês de exibição. O programa, que estreou dia 2 de maio sob comando de Adriane Galisteu, foi assistido por mais de 53 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Ou seja, um em cada quatro brasileiros já sintonizou a sexta temporada do reality show.

Leia+: Power Couple: De casal Power à DR, Ivy e Nandinho estão ameaçados. Veja!

Além da boa aceitação do público, a atração também repercute no meio digital e fica entre os assuntos mais comentados da noite nas redes sociais durante a exibição das provas, atividades quebra power e também enquanto um casal é eliminado da competição.

Em apenas um mês, o programa já rendeu muitos momentos de tensão, tretas, eliminações e até desistência, o que atraiu ainda mais o público.

Leia+: Power Couple: Brenda e Matheus discutem após dinâmica

SUPOSTA AGRESSÃO

Eita! Parece que o clima tenso da Mansão Power se espalhou aqui fora também. Na segunda-feira, 6 de junho, a equipe de Matheus Sampaio e Brenda Paixão veio a público e falou da polêmica envolvendo e casal e Mussunzinho, que estão confinados como participantes do “Power Couple Brasil”, da Record TV. 

Tudo começou quando o ator acusou o influencer de ter agredido sua esposa fisicamente, o que causou um climão daqueles na casa. Assim, a equipe do casal liberou um comunicado, afirmando que já estão tomando todas as medidas necessárias, já que Matheus foi acusado injustamente. 

“Em razão dos últimos acontecimentos se faz necessário alguns esclarecimentos por parte da equipe Bretheus, que sempre se pautou pela verdade e transparência. Pela segunda vez no programa, Matheus foi acusado por outros participantes de ter agredido a Brenda, fato este que nunca existiu durante o convívio do casal. Imputar um crime falsamente a alguém também é crime, ainda mais quando estamos diante de um crime de agressão a mulheres, que faz diariamente milhares de vítimas em nosso país. Tal fato configura o crime de calúnia, previsto no artigo 138 do Código Penal, e não podemos deixar uma acusação tão séria passar impune e não ser combatida”, disse a nota.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!