Power Couple às 15:19

Power Couple: Brenda chama Ivy de ‘cega’ em briga e lembra até do BBB

Brenda e Ivy discutem no Power Couple Brasil
Reprodução/Record TV

A votação pra a famosa DR no Power Couple Brasil ainda está repercutindo bastante entre os participantes e podemos dizer que o café da manhã foi bem servido nas tretas entre os participantes. Enquanto Brenda e Matheus se sentiram “traídos” pelo voto de Ivy e Fernando, a ex-BBB e seu noivo revelaram o voto neles, pois estavam decepcionados.

Enquanto todos tomavam café, Brenda reclamou e Ivy disse que estava com “preguiça” das atitudes de Brenda e a ruiva não deixou por menos.

“Preguiça de quem não acordou para o jogo e de quem tem venda dentro dos olhos”, afirmou.

“Que VT do caralh*. Que preguiça”, gritou Ivy.

Leia+: Rogério bate boca com Cartolouco e joga água na cara dele

“Tá com preguiça vai dormir, porque tu não sabe de metade. Quando tu sair, você vai ver. Tu era uma pessoa que eu não queria discutir”, retrucou Brenda.

“Mas vamos…”, disse Ivy, jogando algo na pia da cozinha.

“Assim como tu foi cega lá no outro (falando do BBB sem citar o nome do programa), tu está sendo aqui”, criticou a namorada de Matheus.

“F*da-se, me deixa com minha cegueira”, disse a ex-BBB.

Quando tudo parecia caminhar para a paz e harmonia da casa, Brenda disse que seria a “vilã” que todos a estavam intitulando. “Eu não sou a vilã, traíra? Agora eu vou ser”.

Ivy, então, voltou à sala os gritos. “Eu não te chamei de vilã, agora se você está se intitulando assim o problema é seu. Eu tive decepção”.

“Estou falando para todos aqui, você que está se doendo, não foi só para você. E decepção é o que eu tenho depois de tudo que fiquei sabendo”, rebateu Brenda.

Da cozinha, Fernando, noivo de Ivy, provocou a ex-Brincando com Fogo e Brenda entrou na onda de provocações.

“A Brenda acordou (para o jogo), hoje eu não tô de bom humor, Fernando? Hoje, eu tô de bom humor e vai ser todo dia assim, não era isso que você queria? Eu estava cega, mas agora eu acordei, você vão ter que me engolir”, esbravejou.

“A barraqueira chegou”, respondeu Fernando.

“De palhaça aqui eu não tenho nada, na verdade, eu tinha, mas não tenho mais. E lá fora tu vai entender o que estou falando, agora você está cego também, igual a Ivy”, gritou Brenda, finalizando a discussão.

Enfim, paz?

Quando Brenda deixou de discutir com Ivy e Fernando, ela se sentou com Rogério e Baronesa, de quem recebeu apoio após a polêmica.

“Eu nunca vi ela defendendo você em nada aqui. Que amiga, meu¿ Depois que você estoura, vai lá no seu quarto e fala se você está precisando de alguma coisa, isso não é amiga”, disse Rogério.

“Antes de descer para a DR, eu vi ela te abraçando, com vontade de chorar…”, falou Baronse, sendo interrompida por Brenda.

“Sim, porque ela estava sem falar comigo há dias…”.

“Então, ela esperou você sair para ele vir falar pra você ‘Boa sorte’?”

“Sim, as duas tinham comprado as dores da Andreia e eram as únicas amigas que tinha aqui dentro desde o início”, disse a ruiva.

Na mesa da sala de jantar, Ivy recebia o apoio de outros casais e desabafou, dizendo que tem uma imagem a zelar fora da casa e que não pode se envolver em discussões desta maneira.

“Eu tenho uma imagem a zelar lá fora, eu tenho minha mãe, imagina minha mãe vendo eu fazer essas coisas, eu não faço isso lá fora na minha vida, por que eu vou fazer aqui dentro? Tudo bem que eu não vou engolir sapo, eu vou me posicionar. Mas não vou ficar ‘dando de louca’, eu tenho contratos fechados com empresas lá fora”, disse.

A ex-BBB ainda completou que, caso o critério para vencer o Power Couple Brasil seja criar barraco, ela está longe do prêmio. “Imagina meus patrocinadores, o pessoal que trabalha comigo ver eu fazendo essas coisas? De jeito nenhum, essa não sou eu. Eu queria ficar, queria ganhar, mas se esse for o critério para ganhar, eu estou muito longe”, finalizou.