Power Couple às 01:26

Power Couple: Briga do hotel continua no reencontro com todos os participantes

todos participantes power couple sentados

Última lavagem de roupa suja (Reprodução Record TV)

Penúltimo episódio do “Power Couple”, na Record TV. E o programa desta quinta-feira, 22 de julho foi momento de reunir todos os ex-participantes com os dois finalistas Deborah e Bruno e Mari e Matheus para aquele Quebra Power em edição master. Teve muita gritaria para todos os lados.

Antes de começar a conversa com todos os jogadores foi mostrado os casais finalistas recebendo os presentes e lendo as cartinhas enviadas pelos familiares no dia anterior. Foi emocionante para eles. Depois eles ganharam champanhe para comemorar a final. Deborah alfinetou Mari e Matheus por se intitularem casal pombo: “Pombo não renasce das cinzas”. Depois ela tomou um puxão de orelha do marido.

A REUNIÃO

No estúdio, os dois casais da final se encontraram com os outros oponentes. E Adriane Galisteu logo começou a rever as brigas que tiveram no programa. Começando pelo ‘arranca rabo’ entre Mari e Matheus e Deborah e Bruna, onde quase saíram no tapa.

A apresentadora quis saber quem tinha sido vítima: Mari ou Deborah.

“Difícil mostrar o meu lado da história. Vítima é uma palavra muito forte. Ela foi vítima em muitos momentos do programa falando algumas coisas para as câmeras. Eu não fui vítima e nunca quis que as pessoas quiseram me tratar como vítima, com a saída dos meus amigos. Muita gente que está aqui também acharam”, disse Mari.

Bruno explicou que nunca teve nada contra Mari e Matheus e que eles influenciados por outros casais.

“Simples Mari e Matheus entraram de gaiatos em uma briga que já existia com Medrado, depois Rod e Marcia. Nas atividades começaram a comprar brigas dos outros. Nós nunca tivemos nada com eles antes de começarem a nos atacar. Desafio eles falarem alguma coisa contra nós. Nesse episódio ele estava um pouco chapado por ter tomado vinho”

“O Bruno também veio de uma origem humilde e nunca se vitimizou por isso”, retrucou Deborah.

“A gente nunca teve atrito. Eu tinha inveja do cabelo branco dele. Até tingi para ficar igual”, ironizou Matheus.

“E você criaram o casal pombo, com inveja”, completou Bruno

DECEPÇÃO

Galisteu perguntou para Li Martins se estava decepcionada com Deborah e Bruno, como disse na entrevista na “Cabine de Descompressão”.

Não teve tempo de ver muita coisa, pois a gente aproveitou para matar saudade da nossa família. Fiquei magoada com que vimos, mas foram cenas muito curtas e pontuais e não dá para jogar fora uma amizade por isso. Vimos na Cabine algumas cenas que nos deixaram abalados. Mas quero ver tudo depois com calma. O que vi não condiz que vi com o casal que convivemos aqui. A gente não veio julgar ninguém aqui

PIRULITO

Na sequência outra briga que marcou a edição: Medrado surtando e brigando feio com Bruno durante uma votação.

“Minha visão mudou para pior. Debora, hoje eu vim em sua homenagem”, disse Medrado se levantando e exibindo o look todo pink. E continuou: “Trouxe um presente para eles: o pirulito que eles tanto falam para Mari e Matheus. É difícil ela falar de algumas coisas minhas. Falando das minhas unhas de monstro. Eu, Medrado nunca chamei ela de pavão. Vamos ver quem deve ganhar o programa”

“Conseguiu de novo. Aparecer no programa, que não conseguiu durante o jogo. Você entrou no papel errado e saiu na semana seguinte”, retrucou Bruno.

“A Fazenda está ai e acho que não vão te chamar, só uma intuição”, ironizou Debora.

HOTEL TREME-TREME

Galisteu disse que não podia deixar de falar sobre a briga que aconteceu no hotel, na noite anterior, onde os eliminados estão hospedados. O primeiro a falar foi Mirela Janis, bem exaltada.

“Quando Filipe saiu do programa disse que eu precisava aprender a cantar minha múica, que não sabia cantar quando estava na casa. Quando ele tocou minha música no hotel eu gostei. Quando fui nos stories vi que ele foi irônico. Acabei de me lançar cantora e fiquei tímida na casa para cantar a minha música” revelou a ruiva e depois atacou Nina: “A Nina disse que era rica, mas se não tiver caráter nada importa. Nunca chamei eles de nada. Meu maior arrependimento for ter defendido ela na briga com a Deborah”, completou.

“O Filipe bebeu 5 garrafas de vinho. Do jeito que ele está ai ele não estava no hotel assim”, disse Yugnir e a esposa completou: “Se não fossem 5 seguranças ele teria vindo pra cima pra mim”.

Aí o clima esquentou e a gritaria se instalou. Tanto que a apresentadora precisou chamar um intervalo.

Mas o quebra pau não acabou nos bastidores; “Vocês são irresponsáveis dizendo que eu estava bêbado. Eu não encostei na garrafa de bebida. Vocês são loucos. Falar em rede nacional que bebi e sou agressor”, brigou Filipe.

Antes de voltar para o ao vivo, Galisteu pediu para que todos deixassem Filipe dar sua versão da história. E foi o que fez.

“Eu sou aquela pessoa que fiquei dois meses aqui. Pessoas ficaram alfinetando a gente. Fui disposto a colocar músicas de todos, sem ironia. Nem aqui gostaria de brigar. A Medrado pediu para eu tocar a música da Mirela Janis. Depois nos stories ela debocha. Ela disse que gritei na frente dele. Todos mostraram que parece que só eu gritei. Veio na televisão dizer que bebi. Nem bebi. Peço a produção que mostre as garrafas de vinhos. Tudo ficou com eles.”

JOGO DE CENA

Outro momento quente foi quando foram exibidas cenas da briga de Jonathan e Fabio, que acabou sobrando até para Matheus. Galisteu perguntou se ele escolheu Carol naquela prova só porque ela estava machucada

“Jamais, sou pobre mais sou honesto. Muitas pessoas estavam machucadas naquele dia. Aqui todo mundo se machuca. Jamais tiraria proveito de alguém para me dar bem”, explicou Fabio.

Sou papo reto, sou transparente. Defendo com unhas e dentes minha família. O Matheus veio tentar ajudar e depois pedi desculpas para ele. O Brasil enxergou o jogo do Fabio que eu já tinha visto antes. Quero ser Pedro e não ser Judas. Não quero ter contato com eles. O problema não foi escolher a Carol, o problema não foi assumir

Os dois então ficaram de pé para gritar um com o outro: “Diz que quis manipular. Como pode querer ser manipulado por uma pessoa que não sabe nem português. Eu não conseguia me expressar aqui dentro. Como podia manipular?”, questionou o dançarino. E foi mais um momento da apresentadora intervir para o fogo baixar.

DESNECESSÁRIA

A última faísca sobrou para Nina e Carol, que reviram as cenas em que discutiram feio dentro da mansão.

“Quando entrei no jogo era vencer provas e não era pra fazer barraco. E me deparei com uma pessoa que brigou com tudo mundo e que quase quebrou o hotel. Ela vive em uma bolha e acha que tudo é contra ela. Nessa situação eu só falei o nome Nina e ela já começou a me atacar. Ela é desnecessária”, completou a carioca.

“As imagens mostraram que quem estava gritando era ela. Na prova da barata a Dany teve um surto e ficou com dó. Achei que ela merecia ganhar o Power pelo que passou. Estava conversando com meu marido e ela estava do lado e perguntou se ela não merecia. Nessa imagem aparece que eu não estava gritando. Ela começou a gritar. Depois ela fofocou essa história para todas as mulheres da casa, sem que eu não tivesse mostrado”

Para terminar, Adriane Galisteu deixou uma mensagem para os casais, mas que serviu para todo mundo usar nesses nossos tempos explosivos:

O ser humano não se entende. Como a gente tem problema de comunicação. A melhor coisa que tem na vida é falar. É e não gritar. Cada um tem um ponto de vista. Ninguém é obrigado a ver pelo mesmo ângulo. Só vai sarar essa ferida falando. A melhor saída sempre é se comunicar. O problema é que a gente não sabe se comunicar.

https://twitter.com/powercouple/status/1418412238457683968