Power Couple às 01:31

Power Couple: Com DR quadrupla, Deborah e Bruno, Marcia e Rod Bala, Mari e Matheus e Mirela Janis e Yugnir e disputam a preferência do público

Quatro casais na DR

Quatro casais na DR (Foto: Reprodução Record TV)

O “Power Couple” desta quarta-feira (16) foi dia de mais uma formação da DR, que irá eliminar mais um casal da competição, com direito a votação ao vivo. Além disso teve também outra Prova dos Casais, que indicou como Casal Power Li Martins e JP

Veja+: Geórgia e Thiago correm por fora para vencer o programa

A Prova

A disputa foi um jogo da memória em dupla. As mulheres ficavam suspensas, vendo um painel com 16 imagens e iam passando para os maridos, na base do berro, como eram essas imagens. Na parte de baixo, eles tentavam montar o mesmo painel com as informações passadas por suas mulheres. Quem estava em baixo puxava a corda para subir a plataforma de quem ficaria em cima.

A prova foi muito tensa e teve muita faísca entre marido e mulher. Bruno gritou muito com Deborah e disse que ela foi muito mal na prova. Renata também não gostou do jeito que Leandro falou com ela durante a disputa. Mari foi a única das mulheres que preferiu ficar na parte de baixo, puxando o Matheus.

Prova dos Casais Power Couple
Prova dos Casais (Foto: Reprodução Record TV)

Após todos terminarem a prova, o casal com pior performance na disputa foi Deborah e Bruno. Com isso eles foram os primeiros a irem para a DR. Os grandes vencedores foram Li Martins e JP, se tornando Casal Power da semana. E, com o pior saldo do ciclo, Marcia e Rod Bala também foram para DR.

Antes da votação, Marcia questionou quem a casa votaria para a DR. Rod Bala tentou fazer a cabeça de Mirela e Yugnir para colocarem Nina e Filipe na DR. JP acha que os votos que iriam neles vão todos para Geórgia e Thiago. Ele também acha que a melhor opção era mandar Yugnir e Mirela para a DR.

Geórgia e Thiago conversaram com Mari e Matheus sobre a briga que eles tiveram com Deborah e Bruno. O casal revela que a frase “Você não sabe nem falar” que Bruno usou contra Matheus mexeu muito com eles. Bruno reclama que Thiago se afastou muito dele. Deborah confessa que está prestes a explodir e colocar tudo o que está sentido para fora. Yugnir fez pressão em Thiago e combinaram não votar entre si. Eles querem que Nina e Filipe vão para a DR, deixando o Casal Power em dúvida em quem salvar.

Veja+: Deborah e Bruno brigam depois da prova

Votação

Adriane Galisteu reuniu os casais e iniciou a votação. Veja quem votou em quem para indicação da DR.

JP e Li Martins votaram em Mirela Janis e Yugnir

Nina e Filipe votaram em Mirela Janis e Yugnir

Marcia e Rod Bala votaram em Nina e Filipe

Renata e Leandro votaram em Nina e Filipe

Deborah e Bruno votaram em Mirela Janis e Yugnir

Geórgia e Thiago votaram em Mari e Matheus

Mirela Janis e Yugnir votaram em Nina e Filipe

Dany e Fabio votaram em Mirela Janis e Yugnir

Mari e Matheus votaram em Nina e Filipe

Com 4 votos cada, houve um empate entre Mirela Janis e Yugnir e Nina e Filipe. O Casal Power teve que desempatar e optaram por salvar Nina e Filipe. Depois eles tiveram que revelar o poder que escolheram no Hall dos Poderes:

“Depois da votação, vocês terão que indicar mais um casal e a DR será quádrupla”

Eles optaram por Mari e Matheus. Com isso a DR ficou formado por Deborah e Bruno, Marcia e Rod Bala, Mari e Matheus e Mirela Janis e Yugnir.