Power Couple às 16:15

Power Couple: Deborah desabafa e reclama de exclusão no reality

Deborah Albuquerque desabafando em conversa com Filipe Duarte no Power Couple

Reprodução/Record TV

A noite da formação de “D.R.” foi agitada na última quarta-feira (16). Com uma berlinda quádrupla, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão passaram a enfrentar a segunda chance de eliminação e isso deixou a influenciadora abalada. Então, na sala da “Mansão Power”, ela desabafou com Filipe Duarte.

“Não fica triste. Aproveita esse dia. Amanhã, aproveita com confiança”, disse ele, ao vê-la abatida. “Eu tô decepcionada. É diferente de triste”, explicou a ruiva. “Não fica assim, não, Deborah. A vida é dessa jeito, lá fora é igual”, apaziguou o cantor.

Adiante, Deborah confessou ter se sentido mal pelos votos direcionados a ele e Nina Cachoeira. Porém, ele foi pacífico mais uma vez.

Leia +: Bruno Salomão se irrita com Deborah Albuquerque no Power Couple

“[…] Mas não se martiriza. Vocês [Deborah e Bruno Salomão] têm uma história legal no programa, marcante”. A musa fitness concordou, mas cutucou: “Tem gente passeando no programa, muito de boa. Vocês [Filipe e Nina] já foram pra duas ‘D.R.s’. Eu tô indo para a minha segunda. A gente está se matando aqui dentro…”

O papo seguiu e Filipe Duarte aconselhou: “Como eu disse semana passada: não fiquem no quarto de vocês. Vivam isso daqui!”.

Deborah Albuquerque, por sua vez, relembrou uma ocasião e mostrou sentir-se excluída, assim como o marido. “Você viu que eu fui ali, mesmo com o pessoal fazendo cara feia pra mim? O mesmo pessoal que votou em vocês. Fui e continuei cantando com você. ‘Pô, Filipe é meu amigo, vou cantar com ele’. Peguei minha garrafinha e cantei. […] É isso que eles querem, afastar a gente fazendo cara feia, bufando”.

Veja +: Mari Matarazzo arma barraco com ‘Casal Fênix’

“Não acho isso legal. Vocês têm que ficar junto do restante da casa”, pontuou Filipe. “Falaram coisas absurdas ali e a gente nem rebateu, sabe?”, disse a apresentadora.

“Tenta ficar em paz, viu? Um conselho que eu dou pra vocês: Tá escrito o que for melhor pra vida de vocês, vai ser! Saindo ou ficando”, concluiu o artista.

Depois, Bruno e JP Mantovani se juntaram à conversa, visivelmente indignados com os votos recebidos e a conclusão da berlinda desta semana.

Veja +: Mari Matarazzo discute com Deborah Albuquerque no Power Couple