Power Couple às 23:30

Power Couple: Hadad critica provas pesadas do jogo

Power Couple: Hadad critica provas
Foto: Reprodução / PlayPlus

As provas do “Power Couple Brasil”, Record TV, estão ficando cada vez mais pesadas para os participantes. E cada um deles está percebendo o clima tenso dentro do reality show. Nesta segunda-feira, 4 de julho, João Hadad criticou a Prova das Mulheres, que foi de resistência.

Leia+: Rodrigo Mussi cai de bicicleta e rala o joelho: ‘Só uma quedinha’

De fato, não é a primeira vez que o programa vira polêmica sobre os limites dos participantes. Em outra prova das mulheres, os maridos até levaram choque. Na onda das críticas, João seguiu um pensamento de Brenda e apostou em outra dinâmica difícil de cumprir.

“Amanhã vão colocar a gente para ajoelhar no milho”, comentou Hadad. “Ou mandarem a gente andar com a nossa esposa nas costas!”, ironizou Matheus.

Leia+: Hadballa parte para cima de Mussunzinho após DR

Power Couple: Prova de choque
Foto: Reprodução / Record TV

PESADO

Em seguida, os participantes compararam o jogo ao “Big Brother Brasil”, da Globo. Sem citar diretamente o reality, eles se referiram ao programa como “o que a Ivy participou” ou simplesmente “o outro”. Para o capixaba, chegar com a namorada torna o clima mais complicado.

Aqui é muito mais pesado. Parece que não, mas é. Aqui é você e mais um. Tem que ter responsabilidade, equilíbrio. Eu acho que é mais fácil, porque você tem um momento com a pessoa que você ama, receber um carinho. Mas aqui é muito pesado. Eu acho que esse é mais tenso, de controle emocional!”

Albert concordou com o influenciador. Em seguida, desabafou a respeito de como o programa o deixa exausto e até dormir virou um desafio. Para o empresário, o reality show virou uma vigília constante.

“Aqui você fica o tempo todo em vigília. O cérebro não para. Você as vezes dorme oito, nove horas, mas não descansa. Eu já sonhei várias vezes com jogo, com prova, conversando com a Galisteu”, adicionou.

Na Prova das Mulheres, elas precisaram segurar os homens em cima de uma piscina. Quando desistissem, cada um deles caía na água.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!