Power Couple às 00:03

Power Couple: Hadballa ameaça sair do jogo se Brenda e Matheus voltarem de DR

Power Couple: Hadballa ameaça sair do jogo se Brenda e Matheus voltarem de DR
Foto: Reprodução/Record TV

A presença de Brenda e Matheus nas DRs do “Power Couple Brasil”, Record TV, incomoda não só o casal, como também os colegas de confinamento. Nesta terça-feira, 21 de junho, Hadballa ameaçou deixar o programa caso os rivais voltem da próxima berlinda do jogo.

De acordo com o ex-BBB, os pets fazem “coisas erradas” na casa e, por isso, não mereceriam continuar no reality show. Então, para colocar um basta nas atitudes que eles enfrentam, o paraense ameaçou abandonar a mansão power.

Leia+: Power Couple: Adriane Galisteu rebate criticas de Brenda

Para Hadson, a estratégia de gerar conflito e “fazer VT” da gaúcha não deveria ser motivo de atração para o público, porque ela afeta toda a dinâmica de relacionamento do programa. Ele também já declarou que votará na ruiva na dinâmica que se forma nesta quarta-feira, 22 de junho.

Não concordo com esse tipo de jogo que eles fazem. Se eles voltarem da próxima DR, eu levanto a plaquinha de game over. Eu não vim aqui para fazer as coisas erradas!”

Leia+: Ivy e Nandinho apostam em casal que venceriam na DR

CLIMÃO ENTRE AMIGOS

Quem também não está nada contente com as posições de Brenda dentro da casa é Albert. O empresário criticou o comportamento da influencer durante conversa com a esposa, Adryana.

“Ela não pode ser contrariada. Se contrariar ela, ela cresce! Para mim isso é estratégia para fazer VT”, concluiu o paulista.

Leia+: ‘Estamos pagando caro pela verdade’, lamenta Brenda

Em depoimento no programa, Brenda lembrou que Albert tentou dar conselhos ao casal, mas criticou o comportamento do colega, até então, um amigo na casa. “Ele é aliado? Sim. Dá conselhos? Sim. Mas, sempre com olhos de julgamento!”, analisou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!