Power Couple às 05:23

Power Couple: Marcia e Rod Bala não entendem como público mantém Deborah e Bruno no jogo

marcia e rod bala no cenário da Cabine de Descompressão

Marcia e Rod Bala participam da Cabine de Descompressão (Foto: Reprodução Play Plus)

Após serem eliminados com 14,51% dos votos, Marcia e Rod Bala deixaram o “Power Couple” e participaram de sua primeira entrevista no “Cabine de Descompressão”, sob o comando de Lidi Lisboa e Dani Bavoso, no Play Plus. Confira os principais momentos da conversa:

Briga com Deborah

O casal viu o vídeo onde Deborah chama Marcia de porca e ela fica indignada.

“Minha gente. Não consigo entender que uma mulher dessa continua no programa. O povo gosta de ver treta. Acho que saí porque parei de fazer treta. Não sei por que ela me chamou de porca”, disse a cantora.

Bananas

Recentemente, o casal fez uma ‘brincadeira’ colocando bananas debaixo dos travesseiros no quarto, onde Deborah e Bruno iriam ocupar. Ela achou que eles não voltariam da outra DR que participaram, mas foram salvos pelo público e, na volta para a mansão, precisaram ouvir a bronca dos oponentes.

“Tinha quase certeza de que não íamos voltar. Disse que deixei minhas coisas lá para ver se conseguia pegar as bananas antes que vissem, mas ele foi junto e ficou do meu lado o tempo todo”, disse ele.

“Fiz uma brincadeira e não acho que ofendi. Achei que eles não iriam devolver, pois eles são muito educados”, completou ela.

Arrependimento

As apresentadoras quiseram saber se eles se arrependeram de algo.

“Acho que a gente exagerou. A Marcia eu já conheço, são 11 anos juntos. Quando ela explode tem que esperar passar porque na hora não dá para fazer nada”, falou Rod.

“Deveria ouvir mais. Queria me antecipar. Se o fulano falava alto e eu queria falar mais alto ainda”, revelou ela.

Briga com Nina e Filipe

Filipe se desentendeu com Rod na última votação, dizendo que ele combinava votos.

“Isso veio lá da formação da DR de duas semanas atras. Ele ficava comigo e ouvia tudo. Ficava posando de bom moço. Realmente eu combinava com o Yugnir. Com o Leandro não combinava”, contou o músico.

“O casal que disser que não fala de jogo está em lugar errado. Tem muita gente ali acha que o programa é um passeio”, revelou a cantora.

Estrategistas

Dani e Lidi perguntaram se eles se achavam estrategistas.

“Nem tanto, porque estamos aqui do lado de fora”, disse Marcia rindo muito.

Escolha do público

O casal foi questionado do porquê Deborah e Bruno conseguiram se salvar da votação

“O público é muito acolhedor. A Deborah e o Bruno estão sempre sendo atacados, desde o começo. O vitimismo está conseguindo isso”, explicou ela.

Vontade de explodir

Marcia contou que teve um momento específico que quase perdeu a razão e partiu para a agressão com Deborah

“Foi naquela votação que ela disse que eu agredi ela. Eu só segurei o braço dela. Achei aquilo muito grave. Não consigo entender como o público colocam eles dentro da casa. A Deborah força muito dizendo que não entende nada. Senti um momento que a gente estava valorizando demais eles. Ela só quer fama! Não importa se é uma fama boa ou ruim, o importante é a fama”, falou.