Power Couple às 00:22

Power Couple: Marcia e Rod Bala são eliminados com 14,51% dos votos

Marcia e Rod Bala cenário Power Couple

Marcia e Rod Bala eliminados no Power Couple (Foto: Reprodução Record TV)

O programa “Power Couple” desta quinta-feira (17) foi dia de conhecer a eliminação de mais um casal da disputa pelo prêmio final. Entre os 4 casais na DR, o público votou e escolheu Marcia e Rod Bala para dar adeus a mansão e a possibilidade de continuar no game.

Adriane Galisteu fez contato com a mansão e abriu espaço para cada casal na DR pedir para ficar:

Deborah e Bruno: “Temos muita humildade e amor no coração. Mostramos nosso relacionamento que tem lá fora. Tivemos uma semana difícil e pedimos desculpas pelos erros”, disse ela.

Marcia e Rod Bala: “Queremos continuar jogando junto com vocês”, disse ela. “É o povo quem decide para a gente ficar”, completou ele.

Mari e Matheus: “Pedindo para a gente ficar e trazer alegria para a casa”, falou ele. “Somos casal raiz”, disse ela.

Mirela e Yugnir: “Aceiteiparticipar pelo sonho de Mirela, vim por ela”, disse ele. “Meu sonho se tornou o sonho dele.”, completou ela.

Após a votação de quarta-feira (16) mostrou que JP ficou decepcionado com a atitude de Geórgia e Thiago, que disseram não serem prioridade de ninguém na casa. Geórgia disse que Deborah ficou olhando para ela com raiva durante a votação. Thiago diz que viu como é a cara que as meninas reclamam que ela faz. Nina e Filipe estavam muito bravos com Marcia e Rod Bala. Bruno conversa com Geórgia e Thiago dizendo que tentaram contato e sentiram afastamento. Ele disse que todos ficaram chateados quando eles disseram que não eram prioridade pra ninguém.

Estratégias

Galisteu perguntou para os 4 casais, que casal eles estavam fazendo uma estratégia arriscada:

Deborah e Bruno: “Tem que se posicionar e dentro da casa a Renata e o Leandro não se posicionaram. Não tiveram atrito com ninguém. Cada semana votam em um diferente. Vão ter que se posicionar”, disse ele.

Marcia e Rod Bala: “Alguns estão se arriscando, mas Nina e Filipe ficam em cima do muro. Ficam indecisos até na hora de votar. Fabio e Dany também ficam em cima do muro”, disse ele. “Fazem estratégia que estão indecisos mas não estão”, falou ela.

Mari e Matheus: “Deborah e Bruno. Quando são Casal Power são um e outro quando não são Casal Power. Se entrou de um jeito vai até a final”, disse ele.

Mirela e Yugnir: “Nina e Filipe, que ficam mudando de voto cada semana e isso pode ser arriscado. Podem depois levar muitos votos”, disse ele.

Herança da DR

A apresentadora leu qual a Herança da DR escolhida pelo público:

“Escolha um casal que será vetado na próxima prova dos casais e um que ganhará 5 mil na conta conjunta”.

Em seguida ela pediu para que cada casal escolhessem para quem iriam seus presentes:

Deborah e Bruno: Li Martins e JP ganham os 5 mil. Mari e Matheus recebem o veto.

Marcia e Rod Bala: Renata e Leandro ganham os 5 mil. Li Martins e JP recebem o veto.

Mari e Matheus: Dany e Fabio ganham os 5 mil. Li Martins e JP recebem o veto.

Mirela e Yugnir: Mari e Matheus ganham os 5 mil. Deborah e Bruno recebem o veto.

Resultado

Adriane Galisteu encerrou a votação e disse que foi recorde da temporada. E anunciou o primeiro casal a se livrar da eliminação foi Deborah e Bruno. Em seguida, o segundo casal a ser salvo foi Mari e Matheus. E, por fim, o público determinou que Mirela e Yugnir estavam salvos e que Marcia e Rod Bala foram eliminados.

Confira os percentuais de votos de cada casal:

Deborah e Bruno: 42,69%

Mari e Matheus: 27,63%

Mirela e Yugnir: 15,17%

Marcia e Rod Bala: 14,51%