Power Couple às 00:04

Power Couple: Mari e Matheus são os vencedores da temporada com recorde de votação

Mari, Adriane Galisteu e Matheus Power couple

Mari e Matheus vencem o Power Couple (Foto: Reprodução Record TV)

E chegou a grande final! Após 77 dias de disputa, ralações, apostas, choros e quebra paus a disputa chegou ao fim. Nesta sexta-feira, 23 de julho, Deborah e Bruno e Mari e Matheus disputaram a preferência do público para saber quem levaria o título de campeões do “Power Couple 5”.

Assim como aconteceu no episódio desta quinta-feira, 22 de julho, todos os ex-participantes também estavam presentes no estúdio. Adriane Galisteu fez o último contato com os finalistas dentro da mansão. Ela pediu primeiro para que Mari e Matheus deixassem a casa e que se dirigissem para o estúdio. No meio do caminho eles puderam ver seus familiares interagindo no telão. E a emoção rolou solta. Depois foi a vez de Deborah e Bruno também passarem pela mesma emoção.

REMEMBER

Durante todo o programa, foram exibidos clipes com momentos marcantes dos casais dentro do game. A apresentadora quis saber de Marcia e Rod Bala se no episódio onde deixaram uma banana de baixo do travesseiro, no quarto de Deborah e Bruno. Ela perguntou se foi sério ou deboche:

“Foi deboche Uma brincadeira que fiz. Achei que ia voltar. Quando voltamos disse para Rod e ele foi conversar com o Bruno”, explicou a cantora.

Depois foi momento de rever o primeiro dia do programa, onde Medrado e Klaytão foram eleitos o casal vilão da casa. E Galisteu perguntou se ele se consideraram os vilões da temporada.

“Viemos de preto e a primeira impressão é a que fica. Se fossemos vilões teríamos chegado até o final”, disse Klaytão.

“Senti bastante. Sinto saudade dessa galera até hoje”, disse Dynho. “Infelizmente a gente ficou pouco tempo aqui dentro. Fiquei com medo de ir para as primeiras DRs. O publico queria a Bad Mi, mas eu fui mais quietinha”, completou MC Mirella.

Curiosidade: foi somente no último programa e no último intervalo comercial que foi exibida a abertura oficial do programa, mostrando todos os casais felizes e depois tristes e bravos quando eliminados.

CAMPEÕES

A apresentadora encerrou a votação e informou que essa foi o recorde de todas as edições, com o dobro de votos do segundo melhor. E foi momento de anunciar que foram os campeões da edição. Citando algumas frases de Ayrton Senna, seu ex-namorado, Galisteu confirmou a vitória de Mari e Matheus, com 63,41% dos votos. Ele levaram R$ 403 mil reais acumulados ao longo do programa. Com o segundo lugar, Deborah e Bruno ganharam um carro zero quilômetro.

Veja+

Nina e Filipe se dizem mais unidos após o programa

Relembre as brigas no reencontro dos casais eliminados

Já está com saudade? Lembre como foi o primeiro episódio da temporada