Power Couple às 02:00

Power Couple: Matheus e Hadballa trocam acusações

Power Couple: Matheus e Hadballa trocam acusações
Foto: Reprodução/Record TV

Matheus até tentou cumprir sua promessa, de voltar para o “Power Couple Brasil” causando dentro da casa. Mas, uma briga depende de duas pessoas e os outros confinados do reality não queriam bater boca com o influencer.

Leia+: Power Couple: ‘Estão nos suportando’, diz Adryana sobre relação com colegas

Assim que entrou na casa, ele e Brenda começaram a gritar alguns dizeres sobre o reality show. Apenas Hadballa respondeu, pedindo sinceridade ao carioca. De acordo com Matheus, o apoio do público significa que eles ‘não jogam tão sujo assim’. Ainda, o paraense queixou-se de mentiras que o rival supostamente conta.

Sustentem o que vocês falam! Vamos jogar? Então sustentem o que vocês falem!”.

Leia+: Adriane Galisteu revela perrengue fashion no Power Couple

Em seguida, Eliza saiu em defesa do maridão. De acordo com ela, tanto Matheus quanto Brenda não sustentam o que dizem dentro da Mansão Power. Ela ainda reafirmou que a posição no jogo continua sendo contra o casal pet.

“Sustentem o que vocês falam! Isso é um problema meu, exclusivamente meu! É o que eu estou vivendo, o que eu vejo!”, concluiu.

Leia+: ‘Estamos pagando caro pela verdade’, lamenta Brenda

CUTUCÃO EM MUSSUNZINHO

Logo depois de voltar de mais uma DR do “Power Couple Brasil”, Mussunzinho foi um dos alvos de Matheus. O influencer reforçou o apoio que vem recebendo do público desde o começo do programa.

Em sua fala, o marido de Brenda disse que o ator ‘vai pagar caro’ pelo seu posicionamento assim que cair em uma DR. Andando atrás de Mussunzinho, Matheus fez referência à berlinda:

Vai custar caro quando você se sentar no banquinho, Mussunzinho!”

Leia+: Power Couple: Matheus acusa Mussunzinho de agressão

O ator carioca deu uma única resposta, que não emendou uma discussão densa entre os homens do jogo, como já aconteceu anteriormente. De acordo com ele, pode até ser que ele saia, mas vai lutar o quanto for preciso para não ir para a berlinda.

“Enquanto depender de mim, vou sentar lá de boa. Mas, enquanto estiver aqui dentro, eu vou dar o meu máximo nas provas, pode ter certeza!”, rebateu. Depois do ponto final na discussão, Matheus se sentou com Brenda, Adryana e Albert e os dois casais comentaram o retorno da noite de mais uma berlinda. Eles aproveitaram o momento para refletir a respeito do discurso de Adriane Galisteu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!