Power Couple às 22:02

Power Couple: Matheus volta para a mansão com tipoia no braço, após se machucar em prova

matheus com braço na tipoia abraça Renata

Metheus volta para casa após atendimento médico (Foto: Reprodução Twitter)

Ele está de volta! Matheus Yurley levou um grande susto nesta segunda-feira, 12 de julho, ao se machucar durante a realização da Prova do Homens, no “Power Couple”. Ele precisou ser transferido para um hospital nas proximidades de Itapecerica da Serra, cidade paulista onde fica localizada a mansão do reality.

Mas, no início da noite, o influenciador retornou para a casa e foi recebido com festa pela mulher, Mari, e pelos casais Renata e Leandro. Até mesmo Deborah e Bruno, oponentes declarados dentro do jogo, fizeram questão de dar um abraço no rapaz.. Aparentando tranquilidade e felicidade por não ter sido nada de mais grave, Matheus ostentava uma tipoia no braço direito e explicou que não quebrou nada.

“Só deslocou (o ombro). Aí eles colocaram no lugar”, contou. Em seguida ele relatou que sentiu muita dor no momento da queda.

“Quando levantei falei: ‘Já era… meu braço’”, disse ele revelando que gritou muito quando se afastou de sua mulher.

Veja+: Li Martins e JP tiram a paz de Renata e Leandro

E Bruno informou que Thiago também não se deu na mesma prova, que acabou passando mal e precisou também de atendimento médico.

“O coração dele disparou, foi a 260, mas foi atendido também”, contou o médico.

Além da dor e do braço imobilizado, ele ainda ficou sabendo de uma notícia não tão boa. Ao perguntar para Mari qual tinha sido o resultado da prova, ela contou que o casal terminou em penúltimo lugar. JP foi o melhor na disputa.

Acidente

Segundo a equipe de Matheus Yurley, o influenciador precisou de atendimento médico nesta segunda-feira, 12 de julho. Na etapa final da “Prova dos Homens”, onde o marido precisava se jogar em um colchão de ar, o jovem caiu de mau jeito e machucou um dos ombros.

“Na Prova dos Homens de hoje, Matheus sofreu uma queda no momento da dinâmica e precisou ser socorrido e transferido para o hospital mais próximo. Já temos certeza que foi uma pancada forte no ombro, porém nada de grave. Ele está bem e fez exames para garantir que está tudo bem! Graças a Deus nosso Matheus Yurley está bem e já, já retorna para a ‘Mansão Power'”, dizia o comunicado.

OFuxico entrou em contato com a assessoria da Record TV, que confirmou o acidente: “Matheus teve um pequeno acidente, ele foi atendido, deslocou o ombro e está de tipoia.”

Veja +: Matheus Yurley recebe cuidados de Nina Cachoeira

Print de comunicado oficial sobre a queda de Matheus Yurley durante prova no Power Couple
Equipe de Matheus Yurley emitiu um comunicado sobre acidente do influenciador no ‘Power Couple’ (Foto: Reprodução/Instagram)