Power Couple às 00:24

Power Couple: Mirela e Yugnir são eliminados com 26,21% de votos

Mirela e Yugnir eliminados Power Couple

Mirela e Yugnir eliminados (Foto: Reprodução Record TV)

Nesta quinta-feira (24) foi dia de conhecer mais um casal a deixar a mansão do “Power Couple” e dar adeus a possibilidade de ganhar uma boa grana. Na DR estavam Mari e Matheus, Mirela e Yugnir e Nina e Filipe. E o público votou e escolheu mandar Mirela e Yugnir para a casa.

Adriane Galisteu fez o primeiro contato com a casa e pediu para que cada casal pedisse votos para ficar:

Mari e Matheus: “A casa está ficando vazia e cada vez mais sem graça. É uma terceira DR seguida e até mudei de roupa para não parecer que é a mesmo”, disse ele.

Mirela e Yugnir: “A gente se entregou de verdade e percebeu o quando a gente se ama. Vencemos os nossos medos”, disse ela.

Nina e Filipe: “Você que curtiu nossa trajetória aqui eu acredito muito em vocês”, falou ele.

Faíscas

No pós votação Yugnir diz que Filipe é do time do Bruno e JP. JP dá bronca em Deborah que disse que só vai olhar para o chão. Matheus ficou triste pois achava que Nina e Filipe iram tirá-lo da DR. Nina pediu desculpas para Matheus e usou o argumento de eles terem votado neles na semana anterior. Filipe disse que isso foi a maior facada que tomaram no jogo. Yugnir diz que Filipe é jogador e que pode amarrar ele com JP e Bruno que são a mesma coisa. Filipe diz para Nina que não quer ver ela pedindo desculpas para Matheus e Mari. Renata e Leandro e Deborah e Bruno tentaram se acertar.

No dia seguinte, Yugnir lamenta que todos os amigos que não votavam neles saíram. Deborah pediu desculpas para Leandro e disse que tudo é um jogo. Depois ele disse que não sabia o quanto essa desculpa era sincera. Yugnir diz que Fabio tem um coração bom, mas isso pode ser perigoso no jogo. Nina desejou boa sorte para Mari. Ela ficou chateada que a oponente nem olhou na cara dela.

Veja+: Mari preocupada com a imagem fora da casa

Segredo

A apresentadora perguntou para os 3 qual era o segredo de outros casais conseguirem fugir da DR?

Mari e Matheus: “Ficam ligeiros nas apostas para equilibrar, a convivência que é um escape”, disse ele.

Mirela e Yugnir: “Mesmo fugindo a gente acabou caindo novamente. As vezes a gente é mão de vaca que é uma estratégia. A gente tenta não ir pelas provas e pelo saldo, mas acaba indo pelos votos”, disse ela.

Nina e Filipe: “Cada um entrou com sua estratégia. É uma mistura de tudo: saber apostar, ir bem nas provas e ganhar a Prova dos Casais, que você ganha poderes que pode mudar o jogo. Nós paramos aqui hoje por um poder”, disse ele.

Herança da DR

Galisteu leu qual foi a Herança escolhida pelo público e leu para os 3 casais:

“Escolham um casal que deverá apostar tudo na primeira prova e outro para apostar mil nessa mesma prova”

Mari e Matheus: Escolheram Li Martins e JP apostar tudo e Deborah e Bruno apostar mil

Mirela e Yugnir: Escolheram Deborah e Bruno apostar tudo e Li Martins e JP apostar mil

Nina e Filipe: Escolheram Geórgia e Thiago apostar tudo e Renato e Leandro apostar mil

Veja+: Outro gemidão na casa

Decisão

Adriane Galisteu encerrou a votação e informou que foi recorde da temporada. E em seguida revelou qual foi a decisão do público. O primeiro casal a ser salvo foi Nina e Filipe. Na sequência revelou que o público escolheu Mari e Matheus para continuar no programa. A disputa chegou ao fim para Mirela e Yugnir.

Confira como foi o percentual de votos para cada casal:

Nina e Filipe: 38,28%

Mari e Matheus: 35,51%

Mirela e Yugnir: 26,21