Power Couple às 23:59

Power Couple: ‘Não é fácil’, analisa Eliza sobre o jogo

Eliza e Hadballa falam da dificuldade do Power Couple Brasil
Foto: Reprodução/Record TV

Eliza e Hadballa estrearam na DR do “Power Couple Brasil” nesta quinta-feira, 30 de junho. Os dois tiveram alguns segundos para analisar a passagem pelo reality show e não subestimaram a dificuldade do programa.

Leia+: Após prova das mulheres, Brenda e Matheus vão enfrentar a sétima DR

Lutando pela vaga no reality show até o fim, os paraenses falaram da vontade de seguir na disputa e de como se dedicaram a cada uma das dinâmicas do Power Couple.

Esse jogo não é fácil. A gente se jogou mesmo. Fomos com tudo mesmo nas apostas, nas provas, no jogo”

Leia+: Power Couple: Após briga com Bruno Passa, Hadad se explica e pede desculpas

A OITAVA DR

Apesar de Brenda e Matheus não conseguirem escapar da berlinda, as outras duas vagas da oitava DR do “Power Couple Brasil” tem dois casais estreantes: Eliza e Hadballa, Michele e Bruno Passa completam a disputa pela preferência do reality show.

Leia+: Após prova das mulheres, Brenda e Matheus vão enfrentar a sétima DR

O casal de pets teve o pior desempenho nas provas da rodada. Com o pior saldo da semana, isso os colocou na berlinda pela sétima vez. Em seguida, uma sequência de coincidências colocou Eliza e Hadballa na disputa.

Brenda e Matheus também perderam a Prova dos Casais, sendo assim, o segundo casal com menor saldo deveria ir ao júri popular. Nessa rodada, seria Luana e Hadad, contudo, os dois venceram a mesma dinâmica pela segunda semana seguida. Dessa forma, ganharam a imunidade e escaparam da DR. O terceiro casal com menor saldo eram os paraenses.

Leia+: Power Couple: Após briga com Bruno Passa, Hadad se explica e pede desculpas

Com Adryana e Albert, Michele e Bruno disponíveis para votação, a casa escolheu por quatro a dois mandar os influenciadores pela primeira vez ao momento mais tenso do programa.

Um movimento de Luana e Hadad também prejudicou muito os melhores amigos de Anne e Pe Lanza. Casal Power pela segunda semana consecutiva, os dois poderiam dar uma imunidade a um dos três casais disponíveis para voto. Eles decidiram tirar Karol e Mussunzinho do páreo, cientes de que os dois eram, na verdade, o verdadeiro alvo da maioria da casa.

Leia+: Power Couple: saiba quando será a grande final

VOTAÇÃO

  • Michele e Bruno votaram em Adryana e Albert
  • Luana e Hadad votaram em Michele e Bruno
  • Adryana e Albert votaram e Michele e Bruno
  • Karol e Mussunzinho votaram em Adryana e Albert
  • Brenda e Matheus votaram em Michele e Bruno
  • Eliza e Hadballa votaram em Michele e Bruno

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas