Power Couple às 00:14

Power Couple: Nina e Filipe são eliminados com 11,55% dos votos

Nina e Filipe eliminados

Nina e Filipe eliminados do Power Couple (Foto: Reprodução Record TV)

Nesta quinta-feira (01) foi mais um dia de decisão no “Power Couple”, na Record TV. Momento de conhecer mais um casal eliminado da competição. Na disputa pelo voto popular estavam Deborah e Bruno, Nina e Filipe e Renata e Leandro. E o público optou por dar um basta na história de Nina e Filipe, que não resistiram a 4ª DR.

Pedidos

Adriane Galisteu pediu para que três casais que estão na votação que pedissem votos para ficar no programa:

Deborah e Bruno: “Foram muitas emoções. Toda semana tem uma Herança difícil. Sempre caia para o casal Fênix”, disse ela.

Nina e Filipe: “Pela 4ª vez na DR. Votem muito para a gente ficar aqui”, disse ela. “Mostrando que um Casal Power também se faz nos momentos mais difíceis. Cumplicidade entre nós dois”, completou ele.

Renata e Leandro: “Estrelando essa semana aqui. Queremos ir até o final. É um privilégio encarar pela primeira vez nessa altura do jogo. As pessoas já conhecem até do avesso”, disse ela

Em seguida mostrou o pós votação, com Fabio dizendo que estava muito nervoso pela escolha que fizeram. Mari diz que ficou surpresa com voto de Dany e Fabio em Renata e Leandro. Renata diz que foi apunhalada pelas costas. Geórgia diz que não precisa ficar dando explicação para Renata e Leandro sobre o poder da Herança. JP e Bruno diz que ficaram surpresos com o voto de Dany e Fabio.

Renata ficou triste com a decisão de Dany, que ela tinha como a pessoa mais próxima no jogo. Filipe diz para Fabio que foi bom o que eles fizeram, já que o público vão encarar que eles se posicionaram no jogo. Leandro diz que prefere ser amigo do Bruno e JP do que da Dany. Renata diz que se votar não vai ter mais ninguém como prioridade e vão só jogar.

No dia seguinte, Renata fala com Nina e esclareceu o fato de não ter torcido para eles votarem da DR passada. Dany diz que ficou chateada de Renata não ter conversado com ela após a votação. Renata diz que não existe amizade dentro da casa. E disse que não quer a amizade de Dany fora da casa. Leandro conversa com Fabio e diz que está chateado com voto dele. Os dois casais conversaram e Renata diz que Dany era sua irmã dentro da casa.

Questão

Galisteu fez a mesma pergunta para os três casais: “O afunilamento do jogo faz mudar o comportamento. Qual casal mudou de comportamento?”

Deborah e Bruno: “Está mudando já. A pessoa tem que se apresentar e se comprometer mais. Não tem mais voto fofo. E agora a pessoa vai ter que votar no amigo. E o casal que mudou foi Mari e Matheus”, disse ele.

Nina e Filipe: “O público pode ver que dois casais tiveram que se posicionar que foi Dany e Fabio e Geórgia e Thiago. É importante e sadio para o jogo deles também. Para o público saber o posicionamento deles. O casal que mudou foi Thiago e Geórgia”, disse ele.

Renata e Leandro: “Sim tem uma mudança, a dinâmica faz com que mude mesmo. Muda o jeito de jogar e o comportamento dentro do jogo. O casal que mudou foi Dany e Fabio”, falou ele.

Herança

A apresentadora informou aos 3 qual foi a Herança escolhida pelo público:

“Escolha um casal para trocar de lugar no próximo ciclo. O homem fará a prova no lugar da mulher e a mulher no lugar do homem”. Ela pediu para que cada um apontasse para quem dariam o ‘presente’:

Deborah e Bruno: escolheram Mari e Matheus

Nina e Filipe: escolheram Thiago e Georgia

Renata e Leandro: escolheram Nina e Filipe

Resultado

Com a votação encerrada, Galisteu informou que o primeiro casal salvo pelo público foi Deborah e Bruno. E na sequência informou que os votos salvaram Renata e Leandro e eliminaram Nina e Filipe.

Veja os percentuais de votos que cada um recebeu:

Renata e Leandro: 47,38%

Deborah e Bruno: 41,07%

Nina e Filipe: 11,55%