Power Couple às 18:15

Power Couple: “Para com esse papinho”, diz Andreia sobre jogo de Nahim

Andreia e Nahim durante exibição do "Power Couple Brasil"
Foto: Reprodução/Record TV

Momento DR! Andreia aproveitou a tarde desta terça-feira, 24 de maio, para falar com Nahim, seu parceiro, sobre o jogo no “Power Couple Brasil“, da Record TV. No entanto, desta vez a conversa foi séria, já que a loira se mostrou chateada com algumas atitudes do marido na competição. O bate-papo começou após a Prova das Mulheres, que aconteceu no dia anterior e começou com a participante cobrando um posicionamento mais firme do amado.

“Se você não tivesse jogado 11 mil e feito só mil conforme a gente combinou…”, reclamou ela.

Leia+: Cartolouco se machuca durante prova

“Ô meu amor, eu não posso jogar pouco”, disse Nahim, se defendendo. 

“Não, você pode, você deve jogar pouco. Porque você não pode jogar pouco?”, perguntou Andreia. 

“Porque eu prometi pro público que não ia jogar pouco”, respondeu o marido. 

Leia+: ‘Desumano’, denuncia Rogério após descoberta sobre reality

“Não, o público não quer ver você jogando pouco, o público quer ver você ganhando. O que você ganhou até agora? Nada, você não ganhou nada. Para com esse papinho, você tem que pensar no raciocínio, se você tivesse jogado mil, a gente estaria com 38 mil. Você tem que entrar na dinâmica do jogo, tá difícil trazer você para essa dinâmica”, disparou Andreia. 

“Eu quero trazer você pra dinâmica, obedece o que eu falo. Você não obedece o que eu falo, eu não falei pra apostar só mil? A gente ia estar em terceiro lugar”, finalizou ela, pedindo pela cooperação do companheiro. 

DESABAFO

Eita! Na tarde desta terça-feira, 24 de maio, Andreia voltou a deixar algumas indiretas sobre os participantes do “Power Couple Brasil”, da Record TV. Em conversa com seu parceiro, Nahim, a loira não fez questão de esconder seu descontentamento com algumas pessoas no reality, afirmando que o mais difícil da competição é lidar com os outros habitantes da casa.

“O problema não são as provas, o problema é lidar com as pessoas aqui dentro. Eu acho que o maior problema é esse. As provas você tira de letra, mas o seu psicológico é tão abalado aqui dentro”, começou ela. 

Leia+:  ‘Desumano’, denuncia Rogério após descoberta sobre reality

“Por isso que eu me acabo nas festas”, brincou Nahim

“Tem umas pessoas muito nhem-nhem-nhem. Eu não consigo entender como uma pessoa consegue se fazer por muito tempo”, continuou Andreia.

“Calma que cai, a máscara cai”, respondeu o companheiro. 

Leia+: Matheus provoca e Nahim parte para cima após DR

“Uma hora cai, né. Nem eu me conhecia nesse nível, aqui não tem como não ser assim. As pessoas te tiram do sério totalmente, te tiram da casinha. Mas eu não vou deixar de ser eu em momento algum”, disse a participante.

Para terminar, Andreia ainda deu aquela alfinetada nos casais que forçam o relacionamento em frente às câmeras: “Tem gente que consegue, mas nós dois somos tão nós dois, tão natural. Brinca, fala o que tem que falar, enche o saco, briga… Tem gente que fica de beijinho, “Meu amor”, duvido. Duvido um casal ficar 90 dias sem uma discussão”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!