Power Couple às 19:25

Power Couple: “Quer VT”, diz Andreia sobre Brenda em conversa

Andreia e brenda durante exibição do "Power Couple Brasil"
Foto: Reprodução/Record TV

Após conversa com Nahim na área externa da casa, Andreia foi com o marido para o Quarto Savana e os dois continuaram falando sobre os outros participantes do “Power Couple Brasil”, da Record TV. A loira aproveitou o momento para contar para o amado sobre uma interação de Karol e Brenda na manhã desta terça-feira, 24 de maio, afirmando que a ruiva está “caçando VT”. 

“Ao invés de ela dar a volta e pegar a garrafinha dela do lado da Gabi, ela atravessou na frente da Karol. Ela fica cutucando, quer VT, fica caçando. Ontem lá no fogão foi a mesma coisa comigo”, contou Andreia. 

Leia+: “Tiram do sério”, dispara Andreia sobre participantes

“Eu vi”, comentou Nahim. 

“Não vou dar oportunidade nenhuma para ela criar caso. Agora, essa Anne tá me cutucando, fica me cutucando. Da próxima vez leva um coice…”, disparou ela sobre a companheira de Pe Lanza.

“Eles se fazem, depois se arrependem. O problema das pessoas aqui é que você tem que ouvir o que eu tenho para te falar, mas você tem que tomar cuidado com o que você me fala. Eles não tem filtro, mas a gente tem que ter filtro para falar com eles. Tô cansada”, declarou a loira.

Leia+: Você é imunda!’, grita Karol para rival

“Tô entediado, não tem nada para fazer. Vou fazer minha comida”, disse o marido.

“É o que tem para hoje”, comentou Andreia, finalizando a conversa. 

CRÍTICA

Momento DR! Andreia aproveitou a tarde desta terça-feira, 24 de maio, para falar com Nahim, seu parceiro, sobre o jogo no “Power Couple Brasil“, da Record TV. No entanto, desta vez a conversa foi séria, já que a loira se mostrou chateada com algumas atitudes do marido na competição. O bate-papo começou após a Prova das Mulheres, que aconteceu no dia anterior e começou com a participante cobrando um posicionamento mais firme do amado.

“Se você não tivesse jogado 11 mil e feito só mil conforme a gente combinou…”, reclamou ela.

Leia+: Cartolouco se machuca durante prova

“Ô meu amor, eu não posso jogar pouco”, disse Nahim, se defendendo. 

“Não, você pode, você deve jogar pouco. Porque você não pode jogar pouco?”, perguntou Andreia. 

“Porque eu prometi pro público que não ia jogar pouco”, respondeu o marido. 

Leia+: ‘Desumano’, denuncia Rogério após descoberta sobre reality

“Não, o público não quer ver você jogando pouco, o público quer ver você ganhando. O que você ganhou até agora? Nada, você não ganhou nada. Para com esse papinho, você tem que pensar no raciocínio, se você tivesse jogado mil, a gente estaria com 38 mil. Você tem que entrar na dinâmica do jogo, tá difícil trazer você para essa dinâmica”, disparou Andreia. 

“Eu quero trazer você pra dinâmica, obedece o que eu falo. Você não obedece o que eu falo, eu não falei pra apostar só mil? A gente ia estar em terceiro lugar”, finalizou ela, pedindo pela cooperação do companheiro. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!