Power Couple às 00:09

Power Couple: Renata e Leandro são eliminados em votação apertada

renata e Leandro tristes eliminados Power Couple

Renata e Leandro são eliminados (Foto: Reprodução Record TV)

O programa “Power Couple” desta quinta-feira, 15 de julho, na Record TV aconteceu a eliminação de mais um casal. Na DR Li Martins e JP, Mari e Matheus e Renata e Leandro disputaram a preferência do público para ver quem permaneceria na reta final do reality. E desta vez, deixaram o programa quase no finalzinho da disputa.

Adriane Galisteu fez o primeiro contato com a mansão e foi momento de pedir para os casais da DR pedirem votos para ficar.

Li Martins e JP: “Acordei em ritmo Ragatanga. Tenho uma história que pude mostrar pra vocês aqui dentro”, disse ela.

Mari e Matheus: “5ª DR que estamos indo e queremos voltar. Dá essa chance pra gente”, disse ele.

Renata e Leandro: “DR sofrida na reta final do programa. Já me conheceram como vilã e como mocinha. Aqui me conheceram sem filtro”, falou ela.

Um VT mostrou JP pergunta para Deborah quem seria prioridade para ela: eles ou Geórgia e Thiago. Ela disse que ficou constrangida com a pergunta. Depois da votação de ontem, dia 14 de julho, Bruno fala que Mari e Matheus foram para DR por voto, pela primeira vez. Renata pede uma final equilibrada, com dois casais de cada grupo. Matheus diz se voltar diz que vai botar a boca no mundo e que tinha vontade de jogar uma granada nos oponentes. Bruno fala para Leandro que acredita que eles voltam da DR. Matheus revela que eles e Renata e Leandro vão voltar e quer ver a cara dos outros dois casais quando voltarem para a mansão.

Veja+: Deborah se irrita ao ser barrada por JP

Pergunta

Galisteu fez uma mesma pergunta para os três casais. Ela quis saber qual foi o mérito de Geórgia e Thiago que não foram para nenhuma DR?

Li Martins e JP: “Fizeram jogo limpo, muita gente achando que eram plantas e plantas vão saindo do foco, foram bem nas provas. São queridos não quiseram se indispor, foi para um lado e para o outro para não se indispor”, disse ele.

Mari e Matheus: “Foram alvos no começo. Depois foram acontecendo confusões e o foco mudou. Por méritos pegaram 3 vezes Casal Power, não ficaram nos saldos e passaram despercebidos na DR”, disse ele.

Renata e Leandro: “Um pouco depois da metade do reality se davam bem com todo mundo. O que fez a diferença quando começou afunilar eles conseguiram Casal Power 2 vezes. Um lado da casa perdeu mais gente e como estavam posicionados do outro lado”, disse ele.

Resultado

Adriane Galisteu encerrou a votação e informou o resultado final. O primeiro casal que pode voltar para a mansão e seguir no jogo foi Mari e Matheus. Em seguida foi o momento de revelar que Li Martins e JP também estavam salvos e Renata e Leandro deixam o programa a uma semana da grande final.

Veja como foram os percentuais de cada casal:

Mari e Matheus: 41,79%

Li Martins e JP: 29,48%

Renata e Leandro: 28,73%

Antes de encerrar. Galisteu informou que a final acontece nas próxima sexta-feira, 23 de julho. Além disso, na semana que vem todos os programas serão ao vivo e ainda terá uma Prova dos Casais especial. O vencedor ficará livre de uma das DRs da semana.