Power Couple às 00:54

Power Couple: Seguranças entram na casa após briga de Hadballa e Matheus

Power Couple: Seguranças entram na casa após briga de Hadballa e Matheus
Hadballa foi para cima de Matheus após volta do influencer da DR. Foto: Record TV

Nem a direção do “Power Couple Brasil“, Record TV, conseguiu intervir na briga entre Hadballa e Matheus na madrugada desta sexta-feira, 27 de maio. Depois de muito bate boca e até de Adriane Galisteu ter tentado conversar com os participantes, a produção tentou fazer a briga entre os maridos parar. O caso acabou com um grupo de seguranças entrando dentro da Mansão Power.

Leia+: Casais escolhem os ‘vilões’ da casa. Veja o Quebra Power!

Após muitas ameaças tanto entre os homens quanto as mulheres e da situação quase sair de controle, a voz da produção entrou na casa e tentou intervir no conflito. Ainda assim, não deu muito resultado. Então, mandou todos irem para seus quartos.

Hadballa e Matheus: Parem a briga imediatamente. Eu preciso que a briga pare imediatamente. […] Dirijam-se para os quartos, por favor!”

Leia+: Anitta fala em participação em Fazenda e confunde fãs

Logo depois que entraram no quarto, o ex-BBB pediu para que seus advogados resgatassem os vídeos para que eles possam processar Brenda e Matheus por calúnia e difamação. Isso, porque o paraense não aceitou a acusação de machista que ouviu do influenciador.

“Quero ver eles provarem tudo o que falaram do Had. Eles vão ter que provar!”, protestou Eliza. “Ela é garganta, ela gosta de gritar. Mas, ela encontrou outra que sabe gritar igual a ela”, concluiu.

Leia+: Após fala homofóbica, Nahim pede casal LGBTQIA+ no Power Couple

A briga começou depois que Brenda e Matheus voltaram para a casa, confirmando a eliminação de Andreia e Nahim do Power Couple. A treta foi tão grande que até Adriane Galisteu se assustou com a briga entre os casais.

Leia+: Power Couple: ‘Ninguém compra suas brigas’, dispara Rogério para Brenda

RECORDE DE VOTAÇÃO

O “Power Couple”, Record TV,  bateu o recorde de votação do público por mais uma semana. Com quatro casais na DR, o público se engajou – e muito – para manter seus favoritos dentro do reality show. Nesta quinta-feira, 26 de maio, Adriane Galisteu se empolgou ao dar a notícia aos confinados.

Leia+: Power Couple: Brenda chama Ivy de cega e compara participação no BBB

Segundo Galisteu, a votação recorde é resultado da ‘mobilização’ do Brasil em torno do reality show. Para ela, o engajamento das torcidas só expõe como os competidores conquistaram os telespectadores.

Essa é a votação recorde dessa temporada. Isso significa que o Brasil está se movimentando – e muito. O Brasil está com o dedo ativo na votação!”

Leia+: Power Couple: Rogério se revolta e joga água em Cartolouco

Andreia e Nahim, Adryana e Albert, Baronesa e Rogério, Brenda e Matheus disputaram a preferência do público depois da berlinda que se formou na quarta-feira, 25 de maio. O cantor e sua companheira foram indicados por Michele e Bruno. Enquanto isso, a cantora e o empresário perderam a Prova dos Casais e o casal de influenciadores foram os mais votados da casa, com sete votos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!