Power Couple às 02:01

Power Couple tem briga entre Mussunzinho e Karol durante Prova dos Homens

Power Couple tem briga entre Mussunzinho e Karol durante Prova dos Homens
Power Couple tem briga entre Mussunzinho e Karol durante Prova dos Homens. Foto: Record TV

A primeira Prova dos Homens do Power Couple Brasil foi marcada por um bate boca intenso e muito puxão de orelha das esposas. Karol perdeu a paciência com Mussunzinho durante a dinâmica, na qual apostou R$22 mil no marido.

Leia+: Estreia do Power Couple tem muitas críticas e piadas na web

Na prova, os homens precisavam encontrar nove caixas com temas que as mulheres gostariam de mudar na relação. Quem acertasse o maior número de palavras, vencia a disputa. No caso do casal, algumas palavras deixaram a companheira indignada.

Para Mussunzinho, Karol gostaria de ter mais ‘parceria’ na relação, enquanto ela alegava que nunca falou a respeito disso enquanto estavam juntos. E sobrou para o ex-peão, que ouviu um longo discurso da amada, exibido no programa.

Leia+: Power Couple já estreia com bronca de Adriane Galisteu: ‘Público não gosta de brincadeira’

“Amor, parceria? Eu te falo de parceira onde? Diálogo? Sogra? A gente brinca com isso! Como assim?”, protesta. Em resposta, o ator declarou que o reality show não é uma brincadeira. Assista ao momento:

Leia+: Veja os detalhes da casa do Power Couple

RANKING

Além da Prova dos Homens, Adriane Galisteu também divulgou o ranking dos casais durante o “Power Couple Brasil” desta terça-feira, 3 de maio. E foi além: deu mais algumas responsabilidades para quem estiver com o maior saldo bancário da conta nesse momento do jogo.

Leia+: ENQUETE: Qual é seu casal preferido do Power Couple?

De acordo com a apresentadora, toda semana, quem estiver com mais dinheiro antes da Prova dos Casais, terá a missão de vetar outro casal da disputa. Sendo assim, Cartolouco e Gabi, que lideravam a competição, precisaram tirar alguém da dinâmica. Eles decidiram por Ivy Moraes e Nandinho. A explicação dos dois foi pela força do capixaba.

A prova de casais é de casal. A gente quer ganhar, então vamos tirar a Ivy e o Nandinho, porque são um casal fitness, boladão. Então, eles são bons de prova”

Leia+: No Power Couple, Ivy Moraes manda recado para Babu Santana

O veto deixou uma marca na relação entre influenciador e empresário. De acordo com ele, foi um choque, porque os dois haviam conversado e, a princípio, se dado bem dentro da casa. Por isso, não esperava.

“Ter sido vetado da Prova dos Casais foi um choque. Me deixou muito surpreso, principalmente vindo do Cartolouco, que foi uma pessoa com quem eu tive muito contato!”, afirmou.

Leia+: Confira quem são os casais do Power Couple 6

Atualmente, Cartolouco e Gabi lideram o jogo, seguidos por Anne e Pe Lanza, Michele e Passa. Do outro lado da lista, Luana e João Hadad seguram a lanterna da semana no reality show. Se continuarem assim, são opções para a votação do público na próxima semana.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!