Power Couple às 01:31

Power Couple: ‘Vai custar caro!’, dispara Matheus para Mussunzinho

Power Couple: 'Vai custar caro!', dispara Matheus para Mussunzinho
Foto: Reprodução/ Record TV

Logo depois de voltar de mais uma DR do “Power Couple Brasil”, Mussunzinho foi um dos alvos de Matheus. O influencer reforçou o apoio que vem recebendo do público desde o começo do programa.

Leia+: Power Couple: Matheus acusa Mussunzinho de agressão

Em sua fala, o marido de Brenda disse que o ator ‘vai pagar caro’ pelo seu posicionamento assim que cair em uma DR. Andando atrás de Mussunzinho, Matheus fez referência à berlinda:

Vai custar caro quando você se sentar no banquinho, Mussunzinho!”

Leia+: Adriane Galisteu revela perrengue fashion no Power Couple

O ator carioca deu uma única resposta, que não emendou uma discussão densa entre os homens do jogo, como já aconteceu anteriormente. De acordo com ele, pode até ser que ele saia, mas vai lutar o quanto for preciso para não ir para a berlinda.

“Enquanto depender de mim, vou sentar lá de boa. Mas, enquanto estiver aqui dentro, eu vou dar o meu máximo nas provas, pode ter certeza!”, rebateu.

Depois do ponto final na discussão, Matheus se sentou com Brenda, Adryana e Albert e os dois casais comentaram o retorno da noite de mais uma berlinda. Eles aproveitaram o momento para refletir a respeito do discurso de Adriane Galisteu.

FORMAÇÃO DA DR

Curiosamente, a DR que se formou no “Power Couple Brasil”, Record TV, nesta quarta-feira, 16 de junho, é exatamente igual à da última semana. A berlinda anterior foi cancelada após Anne e Pe Lanza quebrarem uma regra do jogo. Então, os três casais disputando a preferência do público são iguais à anterior: Adryana e Albert, Brenda e Matheus, Ivy e Nandinho buscam o apoio popular.

Leia+: Power Couple: ‘Estão nos suportando’, diz Adryana sobre relação com colegas

E até a formação da DR aconteceu do mesmo jeito. A ex-BBB e seu namorado erraram na aposta e ficaram em último lugar no saldo da semana. Em seguida, cantora e empresário perderam a Prova dos Casais e pararam na berlinda. Por último, Brenda e Matheus disputaram a votação da casa com Eliza e Hadballa e, de novo, perderam.

Ao usarem o poder do Casal Power, Karol e Mussunzinho não mexeram muito na dinâmica do jogo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!