Power Couple às 18:33

Power Couple: ‘Preparado pra prova nenhuma’, dispara Filipe Duarte

Print da cena em que Nina Cachoeira conversa com Filipe Duarte

Reprodução/Record TV

Na tarde deste sábado, 26 de junho, Filipe Duarte e Nina Cachoeira conversavam na área externa da mansão do “Power Couple 5“. O casal avaliava as possíveis apostas dos outros competidores da semana e também quais seriam os desafios.

Em determinado momento, Nina afirmou: “Eu sou péssima de equilíbrio. Eu tremo”. Na sequência, a loira se levantou e disse que iria alongar, porque estava com as pernas doloridas. Ali mesmo, na frente do maridão, ela passou a dar uma aquecida até que o músico começou a rir.

“A gente tá preparado pra prova nenhuma”, soltou Filipe, divertido, rindo da própria desgraça. “Filipe, presta atenção na sua aposta. Não aposte pouco [dinheiro]”, falou a influenciadora, mais séria.

No fim das contas, a ‘Prova das Mulheres’ exigia muita agilidade e concentração.

Veja +: Nina Cachoeira presta cuidados a Matheus Yurley

Globo na Record TV

TV Globo? Record TV? Nessa sexta-feira, 25 de junho, a festa do “Power Couple 5” teve o futebol como tema, mas um detalhe curioso chamou a atemção. Na tela da pista de dança, em determinado momento, foi possível ver a propagando do Premiere, canal sobre esportes da Globo.

Mas como isso aconteceu? Bom, a celebração foi patrocinada pelo Amazon Prime Video, que fechou parceria com o Premiere recentemente, via Prime Video Channels.

Sendo assim, quem tiver uma conta no serviço de streaming da gigante norte-americana pode pagar a mais para ter acesso ao campeonato Brasileiro, Série B, Copa do Brasil e campeonatos estaduais diretamente na plataforma. O valor da assinatura é de R$ 79,90, além dos R$ 9,90 mensais da Amazon.

Veja +: Yugnir comenta gemidão no Power Couple

Com esse erro, foi a primeira vez que um produto da Globo foi anunciado dentro de uma atração da sua rival mais feroz. Executivos e diretores da poderosa devem buscar informações, na próxima semana, para entender o que levou o anúncio a ir ao ar.

Pelo jeito o Prime Video esqueceu de editar a chamada antes de ser exibida hein?