Power Couple às 18:50

Power Couple Brasil: Saiba quando será exibida final do reality show

adriane galisteu posando estilosa com look preto fazendo gesto de coração
Divulgação/Record TV/Edu Moraes

O “Power Couple Brasil” deste ano foi extremamente agitado, contando com diversos barracos e até mesmo desistência por parte de Rogério e Baronesa, os pais do MC Gui, deixando os fãs atentos em como o programa iria se desenrolar a cada exibição na Record TV.

A grande final da sexta temporada do “Power Couple Brasil” já tem data confirmada: 14 de julho, a partir das 22h45, ao vivo, sob comando de Adriane Galisteu. Faltam duas semanas para o público conhecer o casal campeão da competição.

Leia+: O que está acontecendo com o ‘Power Couple’? Reality está repleto brigas, equívocos e confusões

Seis duplas ainda estão confinadas na Mansão Power, são eles: Karoline Menezes e Mussunzinho, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Eliza e Hadballa, Luana Andrade e João Hadad, Michele Passa e Bruno Passa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Lembrando que o valor conquistado por cada casal ao longo de toda a temporada se tornará o prêmio final da dupla vencedora.

“Power Couple Brasil”, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Power Couple: Adriane Galisteu rebate acusações de Brenda
Adriane Galisteu comandará final do “Power Couple Brasil” (Foto: Reprodução/Record TV)

PLAYPLUS NÃO EXIBIU RESULTADO DE PROVA DOS CASAIS

Duas novidades marcaram o “Power Couple Brasil”, Record TV, na noite de terça-feira, 28 de junho. A primeira delas é que Brenda e Matheus podem enfrentar a DR pela sétima vez na temporada.

A outra novidade é que pela primeira vez o PlayPlus, serviço de streaming do canal não anunciou com exclusividade para anunciantes o resultado da Prova dos Casais. Normalmente, a plataforma não mostra a dinâmica em si, mas revela os ganhadores e perdedores, já confirmando os dois primeiros confirmados na DR. Mais uma vez, a plataforma decepcionou o público. Contudo, há uma novidade boa para outro casal.

Leia+: Hadballa e Mussunzinho bateram boca após a Prova dos Homens

Na lanterna em número de provas ganhas, Adryana e Albert levaram a melhor na Prova das Mulheres e conseguiram subir no ranking do saldo de casais, o que os livrou dos piores saldos da semana. Enquanto isso, Brenda e Matheus ficaram por último na contabilidade. Sendo assim, são os primeiros nomes para a DR.

Os influenciadores, apesar disso, tem uma chance de escapar, caso tenham vencido a Prova dos Casais – informação que a Record TV escondeu dos assinantes de seu serviço de streaming.

Power Couple: Após prova das mulheres, casal pode enfrentar a sétima DR
Brenda e Matheus podem enfrentar sétima DR (Foto: Reprodução/Record TV

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!